2 Broke Girls


Lembro bem que eu assistia as chamadas dessa série na Warner e nunca dei muita bola pra ela, por achar que seria mais um daqueles Sitcom criados somente para preencher o vazio eterno deixado por Friends (♥), não que eu não veja ou tenha algum tipo de ódio mortal pelos sitcoms criados depois de Friends, mas é que Friends foi uma série tão incrível que quando terminou, toda vez que uma nova serie de comedia começa esse é o primeiro pensamento que me vem a cabeça.
Enfim, semana passada um amigo meu, o maior amante de series que eu conheço, estava me passando algumas series do pc dele (que está com o HD lotado de tanta série que tem) pra eu assistir e me perguntou se eu já tinha visto 2 broke girls, eu falei que não e ele simplesmente disse “agora você vai ver” e colocou a serie no meu pen drive, eu falei que veria quando tivesse tempo livre. Até que ontem um pouco antes da meia noite, estava sem sono e resolvi vê-la porque é a série que os episódios duram menos tempo no meu computador (cerca de 20 minutos cada), quando dei por mim era 3 horas da manhã e eu já estava na metade da primeira temporada, segurando as gargalhadas pra não acordar a minha avó (sim, eu sei, tenho sérios problemas, fazer o que?).
2 Broke Girls conta a historia de duas amigas e como de costumes nas sitcoms tem personalidades extremamente diferentes. Max, uma garota pobre, que sempre precisou lutar pra conseguir alguma coisa, tem uma personalidade forte, um sarcasmo incrível, trabalha em dois empregos, de dia ela é baba de uma socialite e a noite ela é garçonete num restaurante onde conhece a novata Caroline, uma garota  vinda de uma familia rica, mas que perdeu todo o seu dinheiro pois seu pai esta envolvido em esquema de fraudes, ou algo parecido (wherever) e ela acaba sendo despejada de casa tendo que se virar sozinha e sendo obrigada a trabalhar junto com Max no restaurante do pequeno e engraçado asiático Ham, como Caroline não tem pra onde ir, Max, meio relutante, acaba a convidando para morarem juntas. As duas então passam a dividir alem da casa, um sonho, abrir uma Loja de Cupcakes, mas para isso precisam de 250 mil dólares para as despesas iniciais. Basicamente a serie vai tratar das duas tentando economizar esse dinheiro e conseguirem se pagar as contas. O ápice cômico na serie acontece quando a Max mostra a Caroline, que é uma tipica patricinha, como é a vida da classe C ou quando Caroline a nova amiga os costumes dos ricaços. Alem dos comentários sarcásticos de Max que me fazem doer a barriga de tanto rir. 
Não preencheu o vazio deixado por Friends, mas com certeza 2 Broke Girls é uma serie e tanto, mesmo com alguns clichês, não apela pra fazer piadas e é otima pra passar o tempo. Bem provavel que eu termine a Primeira temporada hoje e espero que a segunda continue nesse ritmo.
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

2 comentários:

  1. Num primeiro momento eu também não assistiria ehehe, mas seu post me deixou bem entusiasmada para olhar...

    ResponderExcluir