Crescendo - Becca Fitzpatrick (Saga Sussurro)

Oi galeraaaa!!! Como prometido, vou postar aqui o restante da série Sussurro que estava faltando, então pensei em fazer um combo \o/ vou fazer aqui as duas sagas que falam (e arrebentaram) sobre esse universo Angelical e, para começar, vamos pro 2° livro do Sussurro que é o CRESCENDO!! Bom, no  2° livro, as coisas começam a se desenrolar aos poucos e, ao mesmo tempo ficarem mais enroladas ainda e, claro, ficamos ainda mais envolvidas com a história (hehe). Fora isso, o livro do começo ao fim te envolve de uma maneira surpreendente, pelo romance deles, pela história deles e, pelos obstáculos que eles enfrentam. A história não cansa e quando você que não dá para melhorar .... MELHORA!! E as capas dos livros? Que capas gente, uma mais fofa que a outra (*-*). Let's GO! Outra coisa, se você ainda não leu Sussurro, leia antes de ler essa resenha por que ... você sabe né ... 

Bom, Nora e Patch começam a ter um relacionamento (finalmente \o/) e ela está muito apaixonada, mas Patch parece cada vez mais distante disso e, para piorar, a "inimiga" da Nora, Marcie Millar começa a se aproximar de Patch por razões que não posso revelar (uahsuahs) e além disso, Patch mostra-se frio com Nora, deixando ela mais chateada ainda. E Patch fala que ele foi posto em uma pequena enrascada pelos arcanjos e  provavelmente o mandariam para o inferno se ele dissesse a Nora que a amava. Nora, assustada por pensar que perderá Patch para sempre, decide terminar o relacionamento, mas Patch permanece falando com ela através de seus pensamentos (que vocês entenderão quando lerem antes que eu fale demais kk).




" Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já cai uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre"

Nesse meio tempo, Nora começa a conversar com Scott Parnell, um velho amigo, que esconde alguns segredos obscuros. Nora começa a ficar obcecada em descobrir seu segredo. Além disso, ela tem visões do assassinato de seu pai e ela acredita que há uma ligação com os Nefilins. Nora acredita que Scott possa ser um Nefilim e convence Vee (sua M.A.) a seguir o garoto. Depois de Scott confrontá-la, ele a convida para uma sala de jogos. Lá, ela encontra Patch, que insiste que Nora não está segura e que ela precisa voltar para casa. Patch também confirma que Scott é um Nefilim, membro de uma sociedade secreta que planeja destruir todos os anjos caídos em uma rebelião. Com raiva do Patch, ela rejeita o conselho dele, tenta fazer ciumes e, no meio disso tudo, acontece um tiroteio decisivo (SÉRIO) para Nora e Patch e ela acaba descobrindo coisas que ela nunca iria imaginar e que, claro, tem haver com seu passado e também que trará boas mudanças para o seu relacionamento.
Agora fica a pergunta: O que será que Nora descobriu sobre seu passado? O que acontecerá com seu relacionamento? E a Marcie? 
É gente, já falei muito, se vocês quiserem saber mais, já sabem né? HE HE
Mil beijos e abraços!!




Livro 2: Crescendo - Saga Sussurro (Hush, Hush)
Ano: 2011
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 285
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário