A Maldição do Tigre - Colleen Houck

Sabe quando você fica tão ocupada que esquece que tem um box de livros incríveis para ler e sua rotina não deixa acontecer até que, finalmente você consegue devorar um por um? Então foi o que aconteceu comigo (kkkk sim, comigo). Eu tenho todos os livros de A Maldição do Tigre e eu simplesmente esqueci deles aqui na estante (¬ ¬) sim cruel eu sei, mas acho que isso foi bom por que essa semana me dediquei totalmente a eles e descobri uma coisa incrível: O LIVRO TEVE SEUS DIREITOS DE ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA VENDIDOS PARA A PARAMOUNT !!!! Tudo indica que vem filme em 2015 (é, só em 2015 mas, até lá nós devoraremos os livros né??). Gente, é sério, se você adora uma aventura com pitadas de romance e adrenalina, é uma ótima pedida, fora que parece ser mentira mas, os livros parecem com os livros do nosso querido Rick Riordan. (*---*)
Tudo começa quando Kelsey (a personagem principal) começa a trabalhar como temporária em um circo onde ela faz várias tarefas (desde a venda de ingressos até alimentar os animais) e, no meio desses animais tem um tigre branco MARAVILHO (sim gente, o tigre da capa).  Então Kelsey começa a sentir pena do tigre (o Ren), por que ele sempre está sozinho e totalmente largado na jaula velha dele, então ela decide de que todos dias quando terminar as suas tarefas diárias, ela irá onde fica a jaula do Ren (que fica em um galpão), para fazer companhia a ele e ai ela começa a ler poesias, escreve no seu diário ou até mesmo desenhando, e nisso ela ganha a confiança do tigre. Até que um belo dia aparece um homem misterioso do nada querendo comprar Ren para levá-lo a Índia e sotá-lo por fim em uma reserva. Com uma oferta recheada, ele consegue comprar o pobre tigre e oferece a garota Kelsey a oportunidade de acompanhar o tigre durante a ida até a Índia e como ela estava precisando de dinheiro, ela não pensou duas vezes. Kelsey vai até a Índia e acaba descobrindo que Ren na verdade é um principe indiano que foi amaldiçoado junto com seu irmão e forçado a se transformar em um tigre, ficando preso assim no corpo desse animal.
Ren (que é o Príncipe Dhiren) só consegue ficar 24 minutos em sua forma humana original e acredita que Kelsey na verdade é a ESCOLHIDA para quebrar tal maldição. Nisso eles vão em busca de respostas para por um basta nessa maldição e, como já era de se esperar, um "algo a mais" começa a acontecer entre esses dois. 
A partir daí deuses indianos começam a aparecer com lugares com labirintos e armadilhas. Será que Kelsey conseguirá libertar o pobre Ren?



Boooooom gente, fica aí para quem adora mitologia, a mitologia hindu e, claro, a história íncrivel e envolvente da Saga A Maldição do Tigre, onde você já fica sem fôlego só de olhar para capa dos livros. Só quero ver em 2015 quando finalmente lançarem nos cinemas, dizem que será do mesmo diretor de "As Aventuras de Pi"...então se isso se confirmar... grandes novidades teremos para contar para vocês!



Livro 01 

Livro: #1 A Maldição do Tigre

Páginas: 352

Editora: Arqueiro

Ano: 2011

Autora: Colleen Houck
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

2 comentários:

  1. Bem interessante teu post, nunca tinha ouvido falar dessa saga mas fiquei bem curioso agora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, leia sim, vale muito a pena! Abraços!

    ResponderExcluir