New Girl


New Girl é aquele tipo se serie que você assiste, mas não sabe por que, bom pelo menos isso acontece comigo. Não que ela seja uma série ruim, mas comparada as demais series, que eu assisto, ela tem um enredo um pouco mediano, embora ainda seja possível dar varias gargalhadas com ela. Na verdade eu até tenho uma suspeita do por que eu ainda a assisto, Zooey Deschanel, esse é o motivo, eu sou apaixonado por essa atriz desde o Guia dos Mochileiros das Galáxias, onde ela conseguiu ser a personificação perfeita da minha personagem favorita da serie de livros, a Tricia,. Mas também como não amar aqueles olhos enormes e azuis que Deus fez o favor de dar a ela?

Voltando pra serie, ela conta a historia de Jessie, uma garota fofa, esquisita e um tanto ingênua que acabou de descobrir que seu namorado, que morava junto com ela, a estava traindo, lógico que ela precisa se mudar e como não quer voltar pra casas da sua mãe, ela resolve procurar alguém que precise de um colega de quarto. Eis que ela acaba se mudando para casa de Nick, um garçom, fracassado e rabugento; Schimidt, um ex-gordo granudo que agora é um metrossexual, conquistador barato, com mania de limpeza e organização; e do Coach que depois do episodio piloto é substituído pelo Winston, que só esta na serie por motivos de: cota, serio ainda não entendi o porquê dele na serie a não ser preencher a vaga de negro. A serie vai tratar basicamente disso, o convívio da Jessie com os novos colegas de apê e como o
jeito maluco dela vai influenciar na rotina dos três e vice-e-versa, já que os três também não são nada normais. Nisso ainda temos Cece, a super-modelo e melhor amiga de Jessie que dá uns conselhos sobre a vida, o universo e tudo mais pra ela (os fortes entenderam rs, foi mal eu não resisti,), Cece de longe a personagem mais normal da serie, e mesmo assim ela consegue ser meio doida também, principalmente quando se trata do seu par romântico.
Como disse a serie não é “tudo isso”, mas o modo que eles resolvem seus problemas, por mais simples que sejam rendem boas risadas, tem um episodio onde a Jessie e o Winston sem querer mancham todos os ternos do Schimidt e pra ele não descobrir, somem com os ternos e um monte de objetos da casa, se amarram um no outro e falam que assaltantes invadiram a casa e levaram tudo, desculpa que qualquer pessoa daria né?
Eu acho que essa serie só não foi cancelada ainda por que os manda-chuva lá da Fox não tem coragem de olhar pros lindos olhos azuis da Zooey e falar “sua serie vai ser cancelada” , acredito que seja humanamente impossível negar alguma coisa pra ela. Só pra constar, mesmo parecendo o contrario, eu não quero que a serie seja cancelada, uma das alegrias da minha vida é saber que eu vou ver a Zooey Deschanel uma vez por semana.

(me digam como negar alguma coisa pra esses olhos?)

Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário