Primeiro Selo: Versitile Blogger

Bom galerê, hoje o post vai ser um pouco diferente, pois o blog ganhou o seu primeiro selo, fomos indicados pelo blog Insana Realidade *-* e bem os blogs que ganham esse selo tem que fazer duas coisas
  1. Falar 7 coisas a respeito dos autor(es) do blog
  2. Indicar 15 blogs para fazer o mesmo
Bom como aqui no {Des}Construindo o Verbo temos dois "postadores": Eu (Erick) e a Alexsandra, vamos fazer um pouquinho diferente. Primeiro cada um vai falar sete coisas ao seu respeito, ou seja, eu vou falar sete coisas sobre mim e a Alexsandra vai falar sete coisas a respeito dela. Depois nós vamos falar sete coisas a respeito de nós, sobre nossa amizade, ou fatos que temos em comum. E depois é claro indicar os 15 Blogs.
 Então vamos lá:


7 Coisas sobre o Erick

  1. Vejo o Oscar com a mesma empolgação de um torcedor de futebol vendo seu time na final de um campeonato: Sim minha gente, como vocês sabem eu sou viciado em filmes, então quando tem o Oscar e eu tenho a oportunidade de ver os "melhores dos melhores competindo" e é claro ter a oportunidade de conhecer obras fantásticas, eu fico doido eu faço todo um ritual pra assistir a premiação, esse ano pra vocês terem uma ideia eu fiz um balde de pipoca, deixei a tela dividida do computador com o twitter e um hangout que a Lully de Verdade  fez e é claro o Oscar passando na TV e eu vibrando feito louco.
  2. Compro mais livro do que roupa: E não é exagero minha gente, pra vocês entenderem esse ano que já estamos basicamente no mês oito a única coisa que comprei de vestuário pra mim foi um par de tênis, só porque minha avó estava enchendo meu saco que meu outro tênis estava muito velho e em compensação esse ano eu já devo ter comprado uns 50 livros, sem mentira, só mês passado em comprei 18 porque eu ia entrar de férias da faculdade e achei que não ia ter nada pra fazer, é claro que não li nem metade desse livros, mas não quero nem saber vou comprando como se o papel fosse acabar amanhã.
  3. Quando estou de folga do serviço durmo em torno de 12 a 18 horas :  eu não durmo eu hiberno, eu até hoje não sei da onde eu tiro tanto sono, mas é isso mesmo, e uma ressalva eu não acordo nesse meio tempo, pra ir ao banheiro, comer, é um sono interrupto.
  4. Não sei ser sucinto pra responder perguntas: Acho que isso vocês já perceberam, eu poderia muito bem falar essas coisas em menos de uma linha, mas não, eu simplesmente tenho que contar o porquê disso, o que eu acho daquilo , meus amigos até ficam com um pouco de receio de perguntar coisas pra mim, pois ele sabem que a resposta nunca vai ser somente "Sim ou Não"
  5. Li meu primeiro livro aos seis anos e no dia que eu aprendi a ler: Eu quando era pequeno era uma criança muito exibida, mas um pouco desatenta, eu só fui perceber que sabia ler quando minha mãe me disse que eu estava lendo e nesse exato dia eu pra mostrar pro mundo que já sabia ler peguei um livro que estava jogado pela minha casa, um exemplar antigo de Robinson Crusoé, sim eu com seis anos de idade li Robinson Crusoe, e não sosseguei até terminar aquele livro, é claro que eu só li pra me exibir mesmo e acabei não prestando atenção na historia.
  6. Eu escrevia Fanfics: Desde que eu entrei nesse mundo fantástico da leitura eu sempre quis escrever um livro, até comecei a escrever alguns, mas percebo que ta muito ruim e deixo guardado em algum lugar até me dar na telha de tentar melhorá-los, e bem na época que Harry Potter estava no auge, eu tinha uns 13/14 anos,  começou aquela onda de Fanfics da saga, e eu lia diversas, só que nunca tentei escrever uma do universo HP, pois acreditava que não tinha cacife o suficiente pra isso, então acabei escrevendo diversas sobre desenhos que gostava tipo: Avatar, Danny Phanton, Pokemon, era no Orkut mesmo, eu nem lembro direito das historias e tenho medo de procurar, a última que tentei escrever faz uns 2 anos e era sobre a série "A Mediadora", mas eu acabei não terminando, ela ta aqui salva no PC, quem sabe um dia eu não volte escrevê-la.
  7. Meu herói favorito é o Spider-Man: provavelmente por conta do meu pai ser muito fã, eu acabei me tornando também, tinha varias figuras de ação do herói, assistia todos os desenhos e fui no cinema assistir todos os filmes (menos o primeiro da trilogia do Sam Remy), eu só não consegui mesmo acompanhar as HQ's por motivos de não ter dinheiro mesmo.
Bom pessoal então é isso, provavelmente vocês não leram tudo, por que eu escrevo demais, ou dormiram la pela metade do segundo fato por eu ser chato, de qualquer forma estão ai os sete fatos sobre mim.

7 Coisas sobre a Alexsandra:


  1.  Sou uma nerd tão nerd que mesmo quando eu não preciso de nota, eu tiro nota máxima ou quase isso: Sério gente, isso é verdade. Durante toda a minha vida estudantil (minha vida toda) nunca tirei uma nota baixa e eu me punia (calma gente era uma punição bem racional tipo melhorar a nota na próxima prova etc) se eu não atingisse a minha meta e até na faculdade onde mais da metade da sala achou as provas difíceis  eu achei super fácil e ainda fiquei resmungando por que eu tirei 6,5 e não 7 (que é a nota máxima).
  2. Amodoro o Capitão América: Desde os meus 8 anos quando um amigo meu (acho que foi o Pedro) levou uma HQ dele e eu fiquei tão fissurada que lia as HQ's dele todo dia e só não tenho as minhas por falta de espaço. Sério gente, não é que ele seja bonito (também) mas a história como um todo sobre a Guerra e sobre política foi uma sacada de mestre inventar um herói para que o povo acredite.
  3. Eu odiava meu nome por que todos me chamavam de "Alessandra": Sim eu odiava meu nome por ser um pouco diferente até que uma amiga minha disse que ele era especial e conseguiu tirar isso da minha caixola.
  4. Não como feijão: Sei que é tosco mais enfim, é uma coisa que vocês podem não querer saber de mim mas, não tem mais nada que eu me lembre agora mais desde pequena eu não como e nunca (never) comerei.
  5. Vivo 24 horas no celular e isso é um vício: Sim, eu não desgrudo do meu querido filhote, vivo mandando sms (Erick sabe disso também) e as vezes no Facebook. Mando sms a cada 5 segundos se bobiar e mesmo quando não o uso eu estou com ele. De onde sai tanto assunto? não sei (rsrs).
  6. Troco de esmaltes todo dia: Sim, eu troco, eu não consigo ficar mais de 3 dias com o mesmo esmalte, assim que a pontinha começa a sair me dá um desespero e começo a roer o esmalte.
  7. Comecei a me interessar por livros por causa do Harry Potter: Sim eu comecei a ler e ter interesse em livros por causa de Harry Potter e minha amiga que não gostava do Harry (Réri Poteeeer ela dizia e escrevia ¬¬) fazia de tudo para eu odiar. Quando eu fui pegar o Pedra Filosofal emprestado na biblioteca, um amigo pegou primeiro e acabei lendo Alice no País das Maravilhas e mesmo não gostando muito, fiquei fissurada e lembro que minha carteirinha lotou 4 vezes (e ela era enorme e frente e trás).  
Bom gente essa é a minha lista de 7 coisas que são menos toscas e que eu acho legal vocês saberem.


7 Coisas sobre nós


  1. Nossos pais se chamam Arnaldo
  2. Viramos amigos em um ponto de ônibus por que somos loucos por livros
  3. Amamos zumbis
  4. Somos viciados em chocolate
  5. Já trocamos cerca de 70 sms em um dia
  6. Somos ótimos em exatas, matemática e essas coisas que o capeta criou
  7. temos o poder da negrabilidade e por isso temos codinomes exclusivos: Gafanhoto e Gafanhota.
Resumindo somos doidos, mas somos felizes:

Agora segue os 15 Blogs que indicamos pra fazer o mesmo, o único problema é que não conseguimos juntar 15 blogs então se alguém quiser pegar o selo fique a vontade, de qualquer forma ai estão os que conseguimos
  1.  http://garotailustri.blogspot.com.br/
  2. http://fernandafischer.com/
  3. http://iamreadingya.blogspot.com.br/
  4. http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/
  5. http://untitledmind.wordpress.com/
  6. http://efeitobia.blogspot.com.br/
  7. http://in-convencional.blogspot.com
  8. http://blogpensamentosflutuantes.blogspot.com.br/
  9.  http://devaneiosdeumjovemgay.blogspot.com.br/
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei , obrigada vou fazer a tag sim s2 *-*

    ResponderExcluir
  3. Aeww seus lindos, o post sobre o selo já está feito: http://devaneiosdeumjovemgay.blogspot.com.br/2013/07/um-selo-bem-estranho.html

    Apenas para avisar!
    Sucesso no blog!

    Abraços do CR!!

    ResponderExcluir