Shuffle #1

Bom pessoal, esse mês com a PotterWeek e tudo mais, eu e a Alexsandra pensamos em algumas novidades para o blog e essa é a primeira delas, agora vamos ter a sessão Shuffle, vai funcionar mais ou menos assim todo dia 1 de cada mês eu postarei 5 musicas que eu gosto, ou que não saem da minha cabeça e todo dia 15 será a vez da Alexsandra postar as 5 musicas que ela está ouvindo no momento, ou seja, todo dia 01 e dia 15 de cada mês teremos playlists aqui no blog. 



Sabe aquelas musicas que você ouve, se apaixona por ela só que não sabe quem canta e nem o nome dela? Foi o meu caso com essa musica, como sou teimoso não desisti até descobri qual era aquela musica tão bonita que havia escutado em um tumblr, felizmente descobri e Ron Pope se tornou um dos meus cantores favoritos. Com certeza ele vai aparecer diversas vezes por aqui, uma curiosidade que nem eu sabia é que essa musica foi trilha sonora de um episódio de The Vampire Diares



Esse é outro cantor que vocês vão ver com frequência aqui no Shuffle, é difícil encontrar uma musica do Ed Sheeran que não seja boa, essa é uma das minhas favoritas dele, pois a letra dela conta uma historia, e eu adoro musicas assim, além de que tudo com o sotaque britânico fica melhor!


É John Mayer né pessoal, não tem muito o que falar, ele é incrível e todo mundo sabe disso, essa é minha musica favorita dele, não me perguntem o porquê.


Eu ouço essa musica todo santo dia, é uma tradição minha, assim que acordo de manhã tenho que coloca-la pra tocar, pra dar aquele animo para eu enfrentar a dura rotina de estudante trabalhador, fora que é Queen né pessoal, uma das melhores bandas que já existiram, não tem muito o que contestar.

Quando eu ouvi essa musica pela primeira vez na rádio, eu fiquei impressionado com a qualidade dela, não ouvia uma musica boa assim tocar na rádio a muito tempo, o instrumental com a voz do vocalista do Imagine Dragons estão em uma sincronia perfeita que me dá arrepios toda vez que eu a ouço.


Bom pessoal esta ai o primeiro Shutter, espero que tenham gostado e fiquem ligados que dia 15 vai ser a vez da Alexsandra. Até mais!
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário