Shuffle #3 - Por Erick Sant Ana

Hoje é dia primeiro e como prometido temos mais um Shuffle, com as 5 musicas que eu mais ouvi no mês passado, ou as que eu simplesmente não tiro da cabeça, então vamos lá

Eu costumo dizer que essa musica é meu guilty pleasure musical, na verdade a dupla Macklemore & Ryan Lewis em si é meu guilty pleasure musical, eles não fazem nem um pouco o meu estilo e eu simplesmente não consigo parar de ouvi-los, acabei escolhendo essa  musica, pois foi a primeira musica que ouvi dos dois e pela critica que tem nela sobre o consumismo um tanto "imbecil" que as pessoas tem, principalmente se tratando de roupas. As pessoas pagam horrores em uma peça só porque ela é de uma marca famosa, sendo que é possível encontrar uma da mesma qualidade que não seja de marca pela metade do preço.

Lembram no ultimo Shuffle que eu fiz, quando disse de Imagine Dragons é uma das poucas bandas boas que tocam atualmente na rádio, pois bem aqui vai mais uma banda ótima que está tocando atualmente nas rádios, The Lumineers, como não amar essa pegada meia Folk, meia Country, e que nos tira de qualquer deprê,

Essa é outra musica que simplesmente não faz o meu estilo, mas a "fia-da-mãe" não sai da minha cabeça. Não curto musica eletrônica, muito menos essas batidas criadas por DJ's, mas devo confessar que a voz suave de Foxes ficou perfeita com a batida criada por Zedd, a letra é incrível e o clipe meio psicodélico é de uma direção de arte e fotografia magnifica.

Nem preciso dizer nada né pessoal? É Bruno Mars né!  Eu sou daqueles que concordam que não gostar das musicas dele deveria ser considerado pecado rs. Enfim essa é minha musica favorita do álbum dele e vocês não acreditam o quanto fiquei contente quando ele fez aquela incrível performance dessa musica no VMA.

Nunca gostei muito de assistir Reality Shows musicais, por que eu sou muito chato e exigente com os candidatos, consigo ser pior que o Simon, sério! Alguns anos atrás estava procurando algo pra assistir na TV e coloquei despretensiosamente no American Idol, como não tinha nada mais interessante pra assistir resolvi ver aquilo mesmo, estava naquela primeira fase das audições, eis que de repente me aparece Phillip Phillips todo humilde com aquele violão, e quando ele terminou de cantar a única coisa que pensei foi "Meu Deus que cara incrível!! Pena que ele não vai ganhar", nunca mais vi aquela edição desde então e depois de alguns meses me surpreendo com a noticia inédita de que alguém que eu gostei em um reality ganhou \o/. Ele lançou seu album e eu fiz questão de baixar todas as musicas e como era de se esperar acabei me viciando e bem mesmo gostando muito de Home (a musica que ele cantou na final do American Idol) mas essa ai foi a que mais me conquistou.


Bom pessoal ai estão as minhas cinco musicas mais escutadas nesse mês, e fiquem ligados dia 15 que vai ter o shuffle da Alê. Até mais!

Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário