Shuffle #5 - Erick Sant Ana


Eu sei que era pra eu ter feito esse post no dia 1, mas eu estava em semana de provas na faculdade, estudando feito um louco e até deixar meus livros de lado eu tive que deixar. Felizmente as provas já terminaram e agora posso me dedicar as leituras e ao blog. Então vamos as 5 musicas que mais ouvi nesse mês.





Descobri o Tiago Iorc, meio que sem querer, onde em um site falavam que ele era o John Mayer brasileiro, tive que comprovar pra ver se isso era verdade e bem pode ser que sim, pode ser que não, mas que eu simplesmente adorei o trabalho dele, descobri recentemente que varias musicas dele foram trilha sonora de novelas da globo, inclusive essa que é minha favorita.



O Jay Vaquer também conheci acidentalmente enquanto estava passando algumas músicas do PC do meu irmão para o meu, vi o nome de algumas musicas dele, perguntei ao meu irmão se eram legais, ele falou que sim, ouvi, gostei e viciei. Simples assim.


Acompanho o trabalho da Clarice Falcão já tem uns 2/3 anos, desde que ela fazia aquela série no Multishow, Vendemos Cadeiras, junto com o Gregório e sou viciado em sua voz até hoje, quando ela confirmou que gravaria CD eu fiquei eufórico e fiz questão de ter todas as musicas o mais rápido possível. Essa é uma das minha favoritas, pois mostra dois lados de uma mesma lembrança e eu achei fantástica a forma que ela foi escrita. Eu sei que esse não é o vídeo oficial, mas eu gostei bastante dele que resolvi compartilhar ele com vocês.


Boyce Avenue é uma das banda mais conhecidas no YouTube, por conta dos seus covers em acústico de hits famosos e é uma das minhas bandas favoritas (se não a minha favorita), eles vieram pra São Paulo em Agosto pro Z Festival, mas infelizmente não pude ir D':. Essa é minha musica favorita deles e logo mais iremos ter um post especial sobre eles.


Eu simplesmente adoro Michael Bublé, eu acho que ele é um dos melhores artistas da atualidade e não tem uma musica dele que seja ruim, o que fez com que fosse muito difícil escolher uma só, depois de muito pensar muito, escolhi essa, por que foi uma das primeiras musicas dele que ouvi.


Bom pessoal, mais uma vez me desculpem por ter demorado tanto pra postar o shuffles desse mês, vou tentar me programar melhor da próxima vez ok. E bem, vocês deve ter notado que o Layout do blog mudou, a Alexsandra e eu estamos querendo mudar um pouco a cara do blog e por isso se por acaso você entrar no blog e ele estiver completamente diferente ou todo desconfigurado, não estranhe, estamos tentando criar um layout que combine com o blog, mas não tenho muito conhecimento nessa parte de edição e estou fazendo o possível para deixar o blog bacana, espero que vocês entendam.

E isso é tudo pessoal!
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário