Minhas Séries Favoritas


Oii pessoal! Como semana passada eu postei sobre meus clássicos prediletos (aqui), eu resolvi fazer também as minhas séries que eu acompanho atualmente. Não são clássicos, mas eu acho que vale a pena mostrar um pouco desse universo que nós jovens (e até mesmo os adultos) adoram. 
Já deixo informado que eu só vou colocar a minha opinião sobre as séries e sobre o que ela fala, depois o Erick e eu tentaremos fazer um especial de fim de ano dizendo os pontos positivos e negativos das séries que assistimos e que (yay) adoramos (). Simbora Vamos começar meu povo o/



Minha primeira série favorita de todos os tempos é The Big Bang Theory. Gente é sério, não é por que eu sou nerd nem nada, mas é que essa série consegue te atrair de tal maneira que você não consegue odiar nem dizer "hoje eu não vou assistir TBBT"... se você conseguir isso... meus parabéns! rs.

Tudo começa quando Leonard (um físico experimental que consegue aturar o Sheldon...e se apaixona por Penny) e Sheldon (o esquisito) recebem Penny,(Penny, Penny, Penny) a nova vizinha deles. Acontece que ela não é só uma vizinha... é A VIZINHA. Loira, divertida e nenhum pouco esperta, pede ajuda para esse dois e... bem...isso não vai dar muito certo! rs... Aliás, Sheldon e Leonard tem mais 2 amigos: Howard (o único que não tem doutorado e se acha o garanhão) e o Raj (que não consegue falar com mulheres e veio da Índia). Vale a pena assistir cada episódio dessa trupe, é espetacular! Com piadas do universo intelectual e muita coisa esquisita (como cantar uma garota em 9 idiomas diferentes), saber de cálculos que faz você parar de reclamar de expressões numéricas... você vai adorar! (

P.S: Prometo fazer um post só sobre TBBT (:



Confesso que odeio o Sheldon........ BAZIIIIIINGA!! hahahaha ()



Em segundo lugar não poderia ser outra série não é mesmo? Quem nunca sonhou em acordar em um hospital e perceber que o mundo está repleto de zumbis? rsrsrs... isso mesmo pessoal a série em que estou "falando" é The Walking Dead. Antes mesmo de virar série na FOX eu acompanhava pelas HQ's online e... aaaaah que série zica show e cheia de efeitos dignos de Oscar. Personagens fantásticos, zumbis fantásticos... não tem como não deixar de assistir ().

Aliás disseram que eu pareço com a Michonne...



Essa aqui fez parte da minha infância! Tudo bem que eu fui assistir agora em 2012, mas pelo menos saber que ela existe isso todo mundo sabe... Afinal de contas quem não odeia o Chris?
A terceira série que eu acompanho desde o ano passado é a Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Ha-ates Chris ♪). Eu adoro o Chris (todos devem adorar), um garoto divertido que conta sobre sua vida (na verdade é o Chris do futuro falando sobre sua infância) e o que aconteceu com os personagens depois. Essa série é épica!! Chris sofre todo tipo de Bullying que uma pessoa é capaz de sofrer na época da escola... só para vocês que não assistirem sentirem um pouco desse drama: ele é o único negro na escola! rs. Vamos dizer uma coisa aqui... quem não queria ter um amigo como o Greg? 

Ou melhor... uma mãe como a Rochelle??




Outra série que descobri esse ano foi The Middle. Gente... sem comentários! rsrs... pensa em uma família nada convencional? Pois bem, são eles. A mãe vende carros e é esquisita, o pai... é um típico pai, a filha Sue é esquisita e não consegue se defender das injustiças que só acontecem com ela, o outro filho Axl é daqueles mais velhos que não quer nada da vida e o Brick... o mais novo e esquisito que sussurra para ele mesmo as palavras que ele disse.

Pior de tudo é que ela parece comigo na esquisitice... as vezes rs...



Eu dou muita risada com a falta de inteligência do Axl... 



Para fechar as séries que acompanho ultimamente está aqui uma que estreou agora (agora mesmo) que é a Agents of SHIELD, onde um grupo de agentes resolvem crimes não solucionados depois de Os Vingadores. Engana-se quem pensa que conta sobre os super-herois, mas vale muito a pena assistir mesmo não os tendo, pois aparecem pessoas que têm superpoderes!!

Noops...o Agente Phillip não morreu (e é um mistério até hoje... como ele sobreviveu?)






Efeitos especiais maravilhosos!!



Essas foram as séries que eu acompanho, ainda tem algumas que eu "larguei" durante o ano, mas eu tenho vontade de retomar nas férias e, claro, as novas séries como "Mom" e "Super Fun Night" que eu estou louca para assistir!
Espero que tenham gostado, comentem as séries que vocês mais gostam e me indiquem alguma que vale a pena acompanhar! Beijocas e obrigada :*

Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

2 comentários:

  1. sobrenatural??????????,assistiu???,SPN<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está nos meus planos para 2014!! Quero muito assistir !

      Excluir