Shuffle #7 - Erick's Time


Olá Pessoal! Estou um pouco atrasado com o shuffle desse mês, porque eu simplesmente esqueci que era dia 01. Passei o dia inteiro com aquela sensação de "Acho que to esquecendo algo" e foi assim até que eu comecei a ouvir uma música e pensei " Acho que vou colocar essa música no shuffle...Não pera, hoje é o dia de shuffle!" e como estava indo para faculdade nesse momento não dava para eu postar e bem, só estou podendo agora. Mas vamos lá ao que interessa:



1- My Fault - Imagine Dragons


Vocês já sabem que tanto eu quanto a Alexsandra adoramos Imagine Dragons, e essa musica, na minha humilde opinião é a melhor do álbum deles, tem vezes que quando estou no ônibus indo pro trabalho eu coloco ela no repeat e a ouço a viagem inteira (sim eu faço isso).

 2- Can't hold us - Macklemore & Ryan Lewis feat.Ray Dalton


Já disse que esses dois são meus guilty pleasure e continuo afirmando isso, é um estilo completamente diferente do que eu estou habituado a ouvir, mas mesmo assim, não consigo parar de ouvi-los, eu e um amigo temos uma teoria que se uma musica tem trompetes ou violinos ela vai ser boa e adivinhem essa musica tem os dois.

3 - Equalize - Pitty

Esse mês me bateu uma sensação de nostalgia e eu comecei a baixar musicas que eu gostava quando era pré-adolescente e nessa época  era muito fã da Pitty, quer dizer ainda sou, mas não tanto quanto antigamente eu tinha esquecido como eu gostava dessa musica e o quão bonita ela é.

4 - Natalie - Bruno Mars


É Bruno Mars pessoal, precisa falar algo mais?

5 - Give me love - Ed Sheeran


 Eu nem sei direito o que falar dessa musica, quando eu comecei Ed Sheeran ela foi uma das primeiras que eu adorei, os violinos, o violão, o coral... Eu me arrepio toda vez que a escutava. Depois que lançou o clipe então eu me apaixonei dez vezes mais, o clipe é incrível, parabéns para o roteirista e diretor de arte dele, pois ele é um dos clipes mais simples e mais bem feito que eu já vi.

Bom pessoal por hoje é só, desculpem o atraso, espero que tenham gostado e até o próximo post.

Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário