Shuffle #9 - Erick's time


Olá estranhos da internet! Hoje é dia 1 de dezembro, ultimo mês do ano, e já estamos naquele clima de fim de ano, que eu particularmente odeio, ai vocês perguntam: "Mas por que você odeia dezembro Erick?", simplesmente por que eu sou chato, oras. Mas vamos falar de coisa boa né, vamos falar da nova TecPix, hoje é dia de Shuffle \o/, o meu ultimo Shuffle do ano e... e nada, vamos ao que interessa



1 -One Life - Boyce Avenue

Já disse aqui o quão fã eu sou dessa banda e nesse mês de novembro eles lançaram uma musica inédita com participação de alguns youtubers, e a musica é simplesmente linda, ela tem aquela pegada meio de não ter arrependimentos, que nem Epitáfio dos titãs, e eu é claro não parei de escutar essa musica o mês todo.

2 - Somebody Told Me - The Killers

Provavelmente a Alexsandra vai me matar por estar "roubando" The Killers dela, mas fazer o que os caras são bons, essa foi uma das primeiras musicas deles que eu ouvi e é uma das minhas favoritas, é bem antiga e aquele tipo de musica que toda vez que me anima toda vez que escuto.

3 - Royals - Lorde

 E se eu falar que eu escutei essa musica pela primeira vez nessa segunda? Pois é, eu via diversas pessoas falando da Lorde nas redes sociais, mas não dei muita bola, e como eu trabalho e estudo o dia inteiro, não tenho tempo pra ficar vendo essas "novidades musicais", principalmente do meio POP que eu não curto muito, mas ai nessa segunda uma amiga minha estava ouvindo musica e me falou pra escutar essa musica, e foi amor a primeira vista, ou primeira "escutada", e eu não paro de ouvi-la desde então.

4 -  Yellow - Coldplay

Coldplay foi uma das primeiras bandas que eu gostei, e quase todas as musicas deles são ótimas, embora esse ultimo álbum esteja um pouco fraco em comparação com os anteriores. Essa é uma das minhas musicas favoritas deles e ela está na minha lista de musicas favoritas da vida e... Coldplay é vida, sem mais.

5 - Garotos - Leoni e Dinho Ouro Preto

Gente como eu amo essa musica, ela é uma daquelas musicas que eu escuto todos os dias pra poder falar que o dia valeu a pena, a letra é linda, a melodia no violão é perfeita e eu nem tenho muito o que falar dela, escutem e desfrutem dessa incrível obra de arte.



Bom pessoal, esse é o shuffle desse mês, aguardem dia 15 pr shuffle da Alexsandra e ultimo Shuffle de 2013, espero que vocês tenham gostado e até o proximo post.


Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário