Filme: Meu Passado me Condena


Oii pessoal!! Estou viva (yaahuuu)! Pois é, semana de prova acabou, espero estar de férias, estou naquela ansiedade de "cadê as minhas notas que ainda não foram lançadas no portal" e eu infelizmente não pude resenhar nada para vocês... tanto que em novembro eu não li praticamente nada (triste) fora os livros da faculdade. Okay chega de contar minha triste história e vamos ao que realmente importa! o/

 


 O filme de hoje é um filme nacional (na verdade esse ano foi O ANO dos filmes nacionais), se eu não me engano, eu assisti uns 3 filmes no mínimo... isso é bom. "Meu Passado Me Condena" conta a história de Fábio e Miá (interpretados por Fábio Porchat e Miá Mello), um casal que se conheceram a um mês e resolveram se casar. Casados depois de muito trabalho, eles foram passar a lua-de-mel em um cruzeiro com destino à Europa (). Acontece que, surge um pequeno problema na vida desses dois... o ex (super rico e charmoso) da Miá está nesse mesmo cruzeiro, casado com o "amor de infância" do Fábio (que se chamam Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que vão dar muito problema para a relação de Miá e Fábio.

O filme em si tem uma história super divertida envolvendo esses dois, além de nos mostrar a seguinte situação: como um relacionamento de UM MÊS de duração vai conseguir superar a vinda e o reencontro desses amores do passado que ambos tiveram e com muito mais tempo? Para completar a lua-de-mel com chave de ouro, surge uma surpresa no meio do caminho...e ai meus caros, o que já estava indo mais ou menos ficou pior ainda.

O filme é incrível, com muito humor (claro né... é o Fábio Porchat que está nele), romance, desencontros, luxo... LUXO ali está presente em 99% do filme... O cruzeiro é simplesmente lindo, sem falar que o filme foi realmente filmado, gravado e produzido dentro do navio, com a ajuda dos passageiros que lá estavam. Sensacional!

Recomendo que todos vocês assistam, é muito legal! Não tem nada clichê, a produção está incrível, o cenário super legal, os atores são realmente muito bons e eu adorei o filme (♥).



Direção: Julia Rezende
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle, Inez Viana, Juliana Didone e Alejandro Claveaux
Produção: Mariza Leão
Ano: 2013
Gênero: Comédia
Distribuição: Paris Filmes
Duração: 102 minutos
Classificação: 12 anos










Curiosidades:

"Meu Passado me Condena" é a adaptação de uma série de televisão, que foi escrita pela Tati Bernardi, de mesma história e com os mesmos personagens.

O filme foi realmente filmado no navio e todas as paradas e descidas dos personagens, eram nas cidades (ou seja, na descida na cidade na Europa, eles realmente estavam lá).


Espero que tenham gostado, agora que já estamos em ritmo de férias (♪), vamos ter muitas novidades por aqui!! Obrigada por tudo, beijos e até a próxima!


P.S: Erick, eu vi o seu Shuffle! u_u*

Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário