Mini Post Informativo: EYE OF THE TIGER

Olá estranhos da internet. Viemos em paz. Hoje esse post vai ser um pouco diferente do habitual, pois vou falar de um projeto muito bacana que tem aqui na minha cidade e que um grande amigo meu lidera, sabemos que o blog é um meio de comunicação e informação do mundo literário e tudo mais, mas esse projeto vale a pena vocês conhecerem. Como todos nós sabemos, o mundo está passando por transformações climáticas e, foi criado, um projeto para os alunos da Escola  Lucimara de Jesus Vicente, que vamos contar agora para vocês sobre esse assunto tão presente.

A equipe EYE OF THE TIGER formada por alunos da escola Lucimara de Jesus Vicente, venceu o Torneio Municipal de Robótica no Guarujá. O tema deste ano foi a superação da Fúria da Natureza e o projeto vencedor desenvolveu um sistema para a salvação de animais domésticos de inundações. A TECNOBOAT foi a solução que esses alunos desenvolveram. O projeto ainda está no papel, mas promete futuras mudanças na vida das pessoas. A equipe baseou-se na história de Dona Ilair, moradora do munícipio de São José do Vale do Rio Preto, RJ, que sofreu com a fúria da natureza dia 14 de 2011. Unindo Tecnologia, Criatividade de União de conhecimento tecnológico e muita animação, a equipe conseguiu a classificação para o campeonato regional que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de Janeiro em São Caetano do Sul. 
(Olhem a turminha ai)


Colocaremos logo abaixo a página oficial deles no Facebook para que vocês possam acompanhar as novidades. Vale muito a pena conferir e que eles consigam ganhar o Campeonato Regional  \o/. 


Obrigado pessoal, até a próxima!!


Página da equipe no Facebook: Eye Of The Tiger
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário