Shuffle #10 by Alê


Oii gente!! Olha eu aqui ♪ ... Aqui estou eu neste humilde blog para mostrar para vocês as minhas 5 músicas mais ouvidas neste mês de dezembro. Confesso que foi bem complicado, porque algumas eu já coloquei nos Shuffles passados, mas aí eu reciclei e... tãnaaaan: achei "novas" músicas leeecaaaais (). Vamos lá? 




Gif do blog Radioactive Unicorns

Essa primeira música eu tenho no meu celular desde o começo do ano e eu simplesmente a esqueci. Acontece que, quando você coloca para tocar no aleatório... você descobre músicas antigas e que, mesmo não ouvindo, elas devem estar lá. É o caso de Dance, Dance, Dance da Lykkie Li. Eu simplesmente não consigo parar de escutar:



Okay, podem me julgar: não tem como não colocar uma do The Killers aqui gente!! A música da vez é a Runaways (Runaways não Runaway ok? rs). Ela é faixa do álbum Battle Born e na minha nada humilde opinião, só perde para a Miss Atomic Bomb (que é a minha música u.u) e não tem o que dizer...só que ela é linda, tudo de bom e que o Brandon consegue ser fofo em todos os clipes (). Aliás, não tem um clipe que não seja bem produzido deles não é mesmo: Inclusive, os The Killers tiveram um clipe produzido por Tim Burton chamada "Here with me" (outra música fantástica), mas ficaremos com Runaways e chega de papo hehe :)




Eu já disse que adoro as músicas do Agridoce? A Pitty é incrível e quando ela formou o Agridoce ficou mais perfeita ainda. Uma música que eu sempre gostei foi Dançando e essa música, em especial, me lembra muita coisa e me faz pensar em muita coisa. A Pitty sempre foi marcante pelo seu rock bem expressivo e essa música ela é romântica e mais tranquila, mas mesmo assim consegue mostrar a Pitty de sempre e acho que é isso que eu mais adoro. 





Eu sou muito "8 ou 80" quanto as minhas músicas e meus gostos músicas. As vezes quero ouvir uma música bem alegre, as vezes um rock bem pesado, ou quando estou sentindo saudades de alguém coloco aquela mais calminha... mas esse mês foi o mês das músicas mais tranquilas. Salvo uma ou outra música mais pesada, a grande parte que tocou até dizer chega foi as músicas mais Indies e Folks. A próxima música é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi e ela se tornou daquelas que eu tenho que ouvir por último para dormir bem e, claro, para tentar sonhar com Submarines do The Lumineers (♥♥):

p.s: E o clipe é tãããão fofinho! :3



A 5ª e não menos importante está a nossa QUEEN B. Que ela é linda todos nós já sabemos e que canta super, hiper, mega, blaster...mais ainda. Agora o que é essa bomba de lançar um ÁLBUM NOVO do nada? E melhor... com lançamento de clipe novo (yay). Pois bem, essa música entrou no Shuffle não por eu ter ouvido ela durante todo o tempo, mas por me fazer ouvir 16 vezes sem parar no dia em que lançou e agora está na minha playlist tocando até dizer chega (Beyoncé é Beyoncé). Para fechar com estilo: Pretty Hurts ():


p.s: a letra é liiiiinda de morrer!! 





Espero que tenham gostado do meu último Shuffle de 2013 (sniif), fiquem ligados no blog pois tem surpresas chegando (e não sei por que me veio a frase de HP "São tempos sombrios, não há como negar" e foi aleatório escrever isso também rsrs), mas aguardem \o/. Até o próximo Shuffle em 2014, beijos e obrigada! 
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário