Shuffle Bônus #11 - Tops of 2013


Oii pessoal!! Fim de ano está chegando (estamos em ritmo de festa ♪ e de férias rs)... Natal, Ano Novo, livros que pedimos para o Papai Noel, mais livros novos de presente do amigo oculto...aiai e tudo isso pede uma música, não é mesmo? Ou melhor, 16 músicas (). Então para comemorar esse mês de férias, festividade e de retrospectivas, fizemos um Top Músicas de 2013 (com uma bônus) com todas as músicas que mais ouvimos em 2013... difícil escolher, mas tentamos lembrar as que mais ouvimos. Nos perdoem se faltaram algumas. Vamos lá:


2013 foi o ano dos retornos e das surpresas. Vamos começar pelo lindo talentoso Justin Timberlake, que deu uma pausa na música para poder dedicar-se a sua carreira de ator e voltou com tudo e mais um pouco. A música Mirrors nessa apresentação só demonstra o que eu quis dizer:




Outra cantora que lançou seu álbum em 2013 foi a nossa linda Tia Kátia Katy Perry, anunciando que iria abandonar a peruca de California Girls. Confesso que fiquei preocupada, mas mesmo com o PRISM sendo mais "dark" rsrs... ele ainda sim não deixou de ser a cara da Katy Perry. E a música que mais ouvimos no 2° semestre foi ROAR. Katy Perry dando uma de Tarzan estava de volta, linda e maravilhosa. Nossa rainha dos clipes perfeitos: 



A grande surpresa foi Lorde. O que é essa garota cantando minha gente? Eu não conhecia, confesso, mas depois da apresentação dela na indicação do Grammy eu soube o quão talentosa é e merece sim estar aqui com seu clipe Royals:



Não tem como falar de top 2013 sem mencionar o novo álbum de Lady Gaga. Todo trabalho na arte, quando veio Applause não deu outra: todos estavam cantando! Lançado praticamente junto com Roar, foi uma disputa que só vendo (o clipe é meio esquisito, na minha opinião). Melhor que a disputa foi a minha pessoa tentando fazer "ART POP" com as mãos:



(Everybody get up ♪) Sim, você já sacou que música que estou falando. O incrível Blurred Lines. E meio polêmico depois que a Miley cantou com Robin e deu no que deu. Mas que a música foi e é uma febre, todos nós sabemos:




Daft Punk retornou com um álbum mais que incrível. Tudo bem que tudo que esses caras conseguem fazer vira sucesso, mas o que foi Get Lucky com Pharrell? Simplesmente perfeita. 



Quando pensamos em polêmica pensamos em quem? Sim, em Miley. Ela pode ser polêmica, mas temos que admitir que ela canta muito. Primeiro foi o lançamento de We Can't Stop e o famoso "Twerk", depois foi o clipe de Wrecking Ball, balançando nua em uma bola de aço. Lógico que surgiram vários vídeos com paródias, mas sendo polêmico ou não, a música é legal e é sucesso (aliás quem acha que foi indireta para o ex levanta a mão õ/):



AVICII chegou e arrasou. Não tinha uma rádio que não tocasse Wake me Up. O clipe é perfeito, a música é viciante e aaaaaaah é incrível, sem mais:



Outra diva que voltou com tudo foi a linda Demi Lovato (e seus cabelos coloridos, lindos e maravilhosos). Agora que eu percebi que esse ano foi o ano das mulheres? HAHA. Demi voltou com a música Heart Attack e deixou os corações de todos os fãs com ataque cardíaco mesmo HAHA.




Quanto ao Bruno Mars, deixo essa tarefa para o Erick, que saberá dizer, precisamente, por que Bruno Mars é TOP.



(She's just a girl and she's on fire ) Sim ela foi lançada em 2012, mas em 2013 não teve outra: deu Alicia Keys! A música Girl on Fire foi sucesso ainda neste ano e não deu outra: estava todo mundo em chamas (Katniss aprova hehe):



Taylor Swift... "acho" que esse ano foi dela e do seu álbum RED. Avassaladora, teve várias indicações aos prêmios e levou praticamente tudo! Alguns podem até reclamar que ela não pára com um namorado, mas com toda sinceridade: que ela compõe ótimas músicas e canta super bem... isso sem dúvidas. Agora I Knew You Are Trouble foi demostração disso tudo:




Outra cantora que arrasou foi a Avril Lavigne. Noivou, casou, cantou uma linda música com o maridão rsrs... Primeiro foi a música Here's to Never Growing Up, mostrando a Avril skatista de sempre, agora é a Let me Go, uma música mais romântica e, cai entre nós, mostrando uma Avril madura e menos "moleca":



Outra música que não parou de tocar foi a Best Song Ever do One Direction. O clipe é super bem feito e a música é daquelas que não sai realmente da cabeça. Algumas pessoas podem até não gostar da banda, mas que eles tem talento, isso eles tem (e carisma também):


Eita que quase faltou a sensação do momento: Pitbull e Christina Aguilera. Gente, parceria mais que perfeita para essa música, sem mais: 



Bônus: 


Genteeeee o que foi essa música em 2013? Foi como PSY no ano passado! Ela pode ter uma letra meia esquisita, mas admita: você cantava loucamente toda vez que escutava! rsrs... Hate-Hate-Hate-Hoow ♪
Viral da internet, a dupla Ylvis lançou The Fox (What does the fox say?) para uma propaganda do programa infantil dos dois vocalistas e... pow! virou sucesso no youtube. Não deu outra, estávamos todos vidrados na dancinha e na música deles. Tudo bem que não tem nada assim de especial, mas ela é do tipo de música que você gosta sem explicação:


Espero que tenham gostado das nossas indicações, tentamos colocar todas as que lembramos, se faltaram algumas² por gentileza deixem nos comentários que vamos ler e colocar (se possível) rs. Muito obrigada por tudo e ficamos por aqui. Beijcas!!
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário