Hiatus: O que eu andei assistindo


Olá estranhos da internet!! Como vocês sabem (eu acho) só tem uma coisa que eu amo tanto quanto ler: assistir séries. Eu acompanho semanalmente umas sete ou oito séries, fora as que já terminaram e eu estou vendo ainda ou aquelas que tem duas ou três temporadas e assisto tudo em um fim de semana. Até ai tudo bem, mas tem um problema que eu e todo amante de séries passa e o nome dele é "Hiatus", para quem não sabe, Hiatus é uma pausa que acontece com a maioria das séries por causa do recesso de fim de ano lá nos EUA e/ou pra aumentar a distância entre as gravações e a exibição dos episódios. Só que 90% das séries entram em hiatus no mesmo período, ou seja, nós amantes de séries ficamos duas ou três semanas sem episódios novos das séries que acompanhamos, o que é de doer o coração. Paa preencher esse vazio o que eu faço? Procuro novas séries pra assistir (kk). Geralmente quando tem esse hiatus de fim do ano ou aquela espera de  meses entre uma temporada e outra (que é pior ainda, vários meses sem episódio novo), eu começo a assistir séries que já terminaram, ou séries que ainda passam e todo mundo fala bem mas que eu não assistia ainda, quando é assim eu tento ver todas as temporadas que já têm, para quando ela voltar a passar eu esteja na temporada atual. No hiatus desse ano não foi diferente e eu comecei a assistir quatro séries novas e eu vou falar brevemente delas aqui para vocês:


1 - Community



Community é uma comédia que parece uma mistura de séries High School, com Friends, com The Big Bang Theory, mas ao mesmo tempo ela é bastante original. A historia é focada em Jeff um advogado que teve seu diploma inválido e por isso tem que voltar a faculdade, logo de cara ele se apaixona por Britta, uma moça que está tentando fazer com que sua vida dê certo. Jeff decide forjar um falso grupo de estudo de espanhol pra tentar ficar sozinho com Britta, o problema é que ela chama mais pessoas pra participar do grupo e o grupo tem um integrante mais doido que o outro. Eu não sei por que eu demorei tanto pra assistir essa série, ela é hilária. Nos primeiros dez minutos do episódio piloto eu já estava com os olhos vermelhos de tanto rir e no elenco ainda tem o Ken Jong (o Chow de Se beber, não case) como um professor excêntrico de... Espanhol.

2 - Merlin

Sempre fui fascinado pela lenda do Rei Arthur, então era certeza que iria  adorar essa série, ela é medieval, tem magia, dragões, ação, então eu sabia que se eu começasse a ver eu iria querer assistir tudo de uma vez, então surpreendentemente esperei a série acabar e esperei mais um pouco até minhas férias da faculdade começarem, para poder madrugar assistindo sem problemas. E bem, foi dito e feito, viciei na série e por enquanto não tenho o que reclamar.

3 - Teen Wolf

Não vou falar muito dessa série, pois pretendo fazer um post só pra ela, mas digamos que eu paguei minha língua com Teen Wolf, achei que seria mais um daqueles romances sobrenaturais a la The Vampire Diaries, que eu não tenho nada contra, mas não passei do terceiro episódio. Teen Wolf tem ação, mistério, mitologia própria, suspense, mortes e o Stilles. Não tinha como eu não gostar.

4 - Breaking Bad


Todo mundo estava falando de Breaking Bad, que ela era a melhor série, ela também foi super premiada e eu nem ai, até que teve uma hora que eu falei "Chega! Vou assistir ", depois de ver o episódio piloto a única coisa que consegui dizer foi "POR QUE RAIOS EU NÃO ASSISTI ESSA SÉRIE ANTES?". Gente Breaking Bad é vida, Breaking Bad é amor (kk).O roteiro é excelente, os personagens bem construídos, atuação excelente. Se você é que nem eu e não dava bola para os comentários a respeito dessa série, dê uma chance pra ela, e vicie, são poucos episódios por temporada, então dá para ver tudo em menos de uma semana.


Bom pessoal, essas foram as séries que eu comecei a ver por conta do hiatus, que felizmente acaba essa semana \o/, graças a Deus não tive nenhuma decepção, escolhi quatro séries que para mim são ótimas e vou tentar (não estou prometendo) fazer um post explicando um pouco melhor sobre cada uma delas, ok? Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e até a próxima.

Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

3 comentários:

  1. Breaking Bad é foda mesmo... mas Community está longe de ser uma porcaria como High School ou algo genérico como Big Bang... Community é simplesmente genial e agora com a volta de seu criador tem que tudo para voltar ao seu auge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Community é uma serie meio High School, só que não se passa no High School e sim numa faculdade (tem alguma nomenclatura pra séries que se passam em faculdade o.O?) e tbm nunca gostei muito de Big Bang, foi um dos motivos por ter começado a assisti-la e não me arrependo kk E Breaking Bad sem comentários simplesmente fodasticamente fodastica kk

      Excluir
  2. Nem me fale em hiatus, estou morrendo de saudade de Pretty Little Liars, que volta amanhã finalmente \O/. Eu achei essa série Community bem interessante, vou indicá-la para uma amiga minha. Não falo em começar a assistir nenhuma dessas séries, porque sou muito enrolada, apesar de amar assistir, geralmente não passo da primeira temporada :(
    Adorei o post, me inspirou bastante :D

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir