Shuffle #12

Olá estranhos da internet!! Primeiro post de 2014 \o/ Como foi o réveillon de vocês?
O meu foi mais ou menos, mas consegui terminar de ler um livro umas 2 horas antes da meia-noite e fiquei super contente. Bom, mas hoje eu não vim falar de livros, como de costume de começo de mês temos o #Shuffle, vocês já sabem como funciona, então sem mais delongas vamos as musicas





1 Dear Darling - Olly Murs

Olly Murs foi uma ótima surpresa de fim de ano pra mim, sempre ouvi Troublemaker tocando nas rádios, achava a musica bacana, mas nada que me fizesse procurar mais a respeito do artista. Até que um amigo me pediu pra baixar o CD Right Place, Right Time, baixei, ouvi despretensiosamente e gente que CD ótimo, não tem uma musica ruim, e olha que eu nem gosto muito de R&B pop, mas as musicas deles são contagiantes, impossível não gostar.


2 - Mad Word - Gary Jules

É meio difícil explicar por que eu gosto tanto dessa musica, ela está com certeza no meu "top 20 musicas da vida", e eu não sei o que é melhor nela, se é o timbre de voz do Gary Jules, se é o melodia no piano (sou apaixonado pelo som do piano), se é o clipe com as crianças fazendo todos esses "desenhos vivos", ou se é a letra marcante, provavelmente é o conjunto de tudo, não sei, o que eu sei é que eu amo essa musica.

3 - It's not my time - 3 Door Down

Esse mês de dezembro eu tive um clima meio nostálgico (provavelmente por que eu fiz aniversario e estava tendo uma crise de meia idade antes dos vinte kkkk) e comecei a baixar um monte de musica que eu gostava quando era mais novo, é essa foi uma das que eu "voltei a ouvir". 3 Doors Down foi uma das "trilhas sonoras da minha adolescência" e essa musica é a minha favorita deles.

4 Elevador - Ana Carolina



Sou completamente apaixonado pela Ana Carolina, acho que ela é uma das maiores artistas nacionais da atualidade e eu adoro essa musica, sem mais.


5 - Bem Vindo ao Clube - Dead Fish

Eles tocaram esse mês aqui na região e um amigo meu me deu o ingresso pro show de presente de aniversario. Nunca tinha ido em um show de rock antes e foi uma das experiencias mais legais que eu já tive na minha vida. Essa musica é a minha favorita deles e foi o clímax do show.

Então é isso pessoal, o shuffle desse mês foi bem eclético né, espero que vocês tenham gostado. Um feliz 2014 pra vocês, obrigado por tudo e até o próximo post.
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

1 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Te indiquei para uma tag/selo.
    Espero que goste.
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir