15 filmes que estamos loucos para assistir em 2014 (parte 3)


Olá estranhos da internet! Enfim chegamos o Top Five dos "15 filmes que estamos loucos pra assistir em 2014" e  caso você não tenha lido os posts anteriores, aconselho você a clicar nesses links --> 1ª Parte - 2 ª Parte e depois voltar aqui, ou não né, você que sabe, vivemos em um país livre (rsrs). Gracinhas a parte, vamos logo a lista.


5 - Robocop (Data da estreia: 21 de Fevereiro)


Pensei bastante se esse filme estaria no top five, pois nunca fui muito fã de Robocop, quando eu era pequeno quase todas as vezes que passava na TV eu assistia com meu pai e achava um máximo, mas nunca fui aquele fã xiita, só gostava mesmo. O grande fator que faz eu estar muito ansioso pra ver esse filme é que ele foi dirigido pelo José Padilha, um diretor brasileiro minha gente, o mesmo que dirigiu Tropa de Elite e Paraísos Artificiais. Não sei se teremos uma boa ou má surpresa com esse Robocop, o que eu sei é que estou muito orgulhoso de dizer que ele foi dirigido por alguém daqui.

4 - O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro (data da estreia: 01 de maio)


O Homem Aranha é definitivamente meu herói favorito então qualquer coisa relacionada a ele já me deixa ansioso. Gostei muito do primeiro filme, embora eu ainda não tenha certeza se o prefiro ou o primeiro da trilogia de Sam Raimi. Mas de qualquer forma os trailers estão incríveis e com certeza essa continuação será épica.

  
3 - Maze Runner (Data da estreia: 19 de Setembro)



O que eu estou de ansiedade com esse filme, eu to de preocupação, Maze Runner entrou pra minha lista de “series do coração” (clique aqui pra ler a resenha do primeiro livro), mas os direitos autorais pro filme estão na mão da FOX, que não fez um trabalho muito bacana com as adaptações de “Percy Jackson” e “Eragon” que são series de livros esplendidos, de qualquer forma quero muito que chegue logo Setembro pra xingar ou elogiar o filme.


2 - A Culpa é das Estrelas (13 de Junho)


Pode se dizer que 90% das pessoas que leram esse livro estão esperando por esse filme, e embora eu ache que ACEDE é o tipo de livro que não deveria ser adaptado (me julguem, mas acho que o único livro do John Green que talvez desse um bom filme é “Cidades de Papel”), depois que saiu o trailer, percebi que talvez tenhamos um filme que chegue perto da... (insira um adjetivo aqui, pois não consegui pensar em nenhum) que é o livro.

1 - Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (Data da estreia: 14 de Novembro)


Não tem muito que falar né? Jogos Vorazes é uma adaptação que conseguiu me conquistar tanto quanto Harry Potter nos cinemas, já disse que os livros não são os meus favoritos, mas me surpreendi muito com o filme, adorei o fato de focarem mais na historia, pontuarem bem a critica social, do que querer destacar o romance que quase não há. Fora que quero saber qual será a parte que terminarão o filme pra dar engate pra parte 2.


Então pessoal, gostaram da lista? Acrescentariam ou mudariam algum filme? Coloquem ai nos comentários o que acharam e até a próxima.
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

2 comentários:

  1. Pelo visto só tem filme que eu estou LOUCO para ver. Maze Runner é o que mais espero, não li nenhum dos livros ainda, mas depois de tudo o que me disseram não vejo a hora de saber mais. Se gostar do filme acho que vou correndo ler tudo.
    A culpa é da Estrelas eu não me canso de assistir ao trailer.

    A Esperança é O FILME, estou contando os dias para poder ir para a sala de cinema e comemorar com todo mundo como aconteceu com Em Chamas, estou esperando muito por esse filme.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael, nós três sofremos da mesma ansiedade, então asuhaushuahuas

      Beijos ♥

      Excluir