Shuffle #16 - Erick's time



Olá estranhos da internet!
Hoje é dia primeiro e como vocês sabem, também é dia de shuffle \o/.
 As músicas desse mês, não tem nenhuma ligação ou porquê, só são as que ficaram na minha cabeça nesse mês. Chega de enrolação e eis as musicas:






1 - Coldplay - Clocks




Acho que já devo ter ditos umas poucas milhares de vezes como gosto de Coldplay (embora ache esse ultimo álbum deles não tão bacana quanto os anteriores), acho Clocks uma das melhores musicas deles e sempre que posso estou a escutando

2 - OK Go -  Here it Goes Again


Esse mês eu também tive uma semana nostálgica e comecei a baixar musicas que eu escultava bastante na minha pré-adolescência e essa foi uma delas. Tenho certeza que quase todo mundo viu esse clip, pois na época que ele foi lançado virou um vídeo viral, pois ele é super criativo e foi filmado em um take só, eu vi tanto esse clip na época que a musica acabou se tornando uma das minhas favoritas e esse mês ela grudou na minha cabeça feito chiclete.

3 - Ed Sheeran - I See Fire



Ed Sheeran também já figurinha repetida aqui no shuffle, mas como não amar as musicas dele? I See Fire faz parte do filme Hobbit: A desolação de Smaug, que eu ainda não assisti (não me matem). Mas essa musica gente, que musica bonita, o arranjo, o vocal, tudo muito bem feito e esse conjunto todo me faz sentir arrepios toda vez que a escuto.

4 - Joe Brooks - Superman

Esse é o tipo de musica que eu não sei porque gosto, mas desde a primeira vez que a escutei, ela entrou pra playlist do meu celular e nunca mais saiu, é a única musica do Joe Brooks que escutei, não sei muito ao certo por que, mas nunca tive vontade ou curiosidade de escutar outra musica dele (vai entender). Superman tem aquele tipo de letra bonitinha e um arranjo viciante que faz você querer ouvir varias vezes no dia.

5 - Pitty - Déjá Vu


A Pitty com certeza é a minha cantora brasileira favorita e suas musicas sempre tiveram presentes em vários momentos da minha vida. Déjá Vu é uma das minhas favoritas dela e eu costumo brincar que a Pitty me seguiu pra escrevê-la.

Bom pessoal, essas foram as musicas desse mês, espero que tenham gostado, comentem ai o que acharam e até o próximo post.
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

2 comentários:

  1. Sempre achei este segundo vídeo, muito estranho..kkk
    Bizarro..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas e amo Clocks com todo o meu amor <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir