Filmes para assistir no final de semana


Oii pessoal! Nossa, esse post estava pronto desde o final de março, mas parece que o dia tem 12 horas (rs) e nunca consigo terminar, mas agora eu consegui (yaaay) e hoje o post é sobre filmes que eu adoro (e muito) e que são dignos de serem vistos em um sábado bem tranquilo e caseiro. Lembrando que são apenas algumas indicações de filmes que eu gosto.









1 - Harry Potter

Ok, não preciso escrever muito. Harry Potter é sensacional, foi a série que me fez entrar no mundo da literatura. Mesmo assistindo mil vezes, eu não me canso e eu vou indicar pois é uma maneira de descansar e relembrar de uma história que a gente gostaria de fazer parte!





2 - Os delírios de consumo de Becky Bloom

Como bookaholic, sei como é querer e não poder (rs), no caso de Becky ela não pode, não deve (ou melhor, deve e muito) e não consegue parar de comprar. Esse filme de pura comédia mostra o complicado mundo de uma consumidora compulsiva e do que ela é capaz de fazer para continuar vivendo assim. O filme é bem divertido e informativo porque mostra exatamente a situação que a pessoa começa a viver quando ocorre essa vontade compulsiva de comprar. Tem romance, diversão e muita roupa bonita rs.
p.s: O filme é baseado nos livros de Sophie Kinsella e eu quero muito comprar a série da Becky, estou juntando dinheiro então... quem sabe rs 





3 - O melhor amigo da noiva

Um dos filmes de romance que eu mais gostei de assistir, O melhor amigo da noiva conta a história de Tom, um homem bem-sucedido e sonho de muitas mulheres, mas que não quer compromisso, até que ele descobre que gosta de Hannah, sua melhor amiga desde os tempos de faculdade. Acontece que, quando ele descobre que está apaixonado, Hannah está na Escócia e, quando volta, conta a Tom que está noiva (e completamente apaixonada) e que ele será "a madrinha" do casamento deles. Agora Tom tem que usar desse convite, uma maneira de se aproximar de Hannah e fazer com que ela desista de se casar para ficar com ele.
O filme é muito engraçado, romântico e um pouco previsível, mas é uma ótima pedida para um final de sábado tedioso.



4 - UP! Altas aventuras

Animações são filmes que me agradam bastante e para representar a categoria, eu escolhi UP! porque é um filme muito legal, com uma história bem estruturada e também com uma mensagem muito bonita (além de eu gostar da Ellie quando jovem e também do My Adventure Book), acredito que todos já devem ter assistido ou visto a imagem da casa cheia de balões e é sobre isso mesmo, o marido de Ellie (o Carl) decide ir atrás do Paraíso das Cachoeiras, sonho dele e de sua esposa desde crianças e que acabaram deixando de lado devido outras coisas e principalmente após a morte de Ellie, Carl se torna um velho rabugento e como meio de fuga ou algo do tipo, ele coloca balões na casa e sai voando, para não ir ao asilo, já que ele é sozinho e acaba acontecendo alguns incidentes que leva a acreditar que ele não pode ficar sozinho. Nessa viagem ele acaba descobrindo que o Russell, um gordinho muuuuito fofo, também está na casa... para sua "tristeza".




5 - Dirty Dancing (Ritmo Quente)

Para fechar, um cláááássico do cinema! Confesso que eu nunca tinha assistido e esse ano resolvi dar uma chance aos filmes antigos e... poxa, me arrependo tanto de não ter dado chance antes. O filme é super legal, dançante e com romance! 






Espero que tenham gostado, deixem nos comentários quais os filmes prediletos de vocês! Faltaram alguns preferidos meus, mas estão programados para outros posts *-* e quem quiser me indicar filmes, pleeeeease rs, eu vou adorar!!

Obrigada por tudo e até a próxima!
Beijocas

p.s: todas as fotos foram tiradas por Alexsandra Ferreira.
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

4 comentários:

  1. Dirty Dancing é cláááááásico. Você gosta de terror? Então, eu passo o meu final de semana só vendo os trash mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo filmes de terror, tem algum legal pra indicar? (já assisti Halloween, Krueger, Lenda Urbana, Pânico, Jason...) amoo muito filmes de terror/ suspense, mas nunca acho algo que me agrade :(

      p.s: Fizemos um post sobre filmes de terror ^^

      Beijocas ♥

      Excluir
  2. Só não conheço Up! e O Melhor Amigo da Noiva eu não vi inteiro. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é bem diferente do livro, mas eu amo os dois.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou louca pra ler Becky... espero ler em breve, agora estou curiosa pra ler >< beijocas ♥

      Excluir