Shuffle #18 - Erick's Time


Olá Estranhos da internet! Estou um pouco sumido, eu sei, mas é que estou numa correria danada por causa da faculdade e do trabalho que mal tenho tempo pra ler, sim a coisa é grave meus caros leitores. Felizmente consegui arranjar um tempinho, 20 minutos para ser mais exato (é sério), pra conseguir fazer o sagrado Shuffle do mês. Sem mais dramas da vida, eis as músicas.





1 - Counting Stars  - One Republic


Desde o seu primeiro sucesso, ou pelo menos o primeiro que eu lembre, Apologize, que eu meio que acompanho de longe o trabalho da One Republic, não sou aquele tipo de fã Xiita, mas vira e mexe to escutando algo dos caras, o negocio é que eu me vicie nessa musica de uma forma inexplicável, é o tipo de musica que eu escuto 3 vezes seguidas e quero escutar mais uma vez.

2 - Tal do Amor (8 ou 80) - Jay Vaquer


O Jay Vaquer já deu uma aparecida por aqui em algum dos meus Shuffles, não me perguntem qual, e eu não sei também se eu disse, que eu não entendo por que ele não está nos tops 10 das paradas brasileiras, enquanto tanta gente reclama que no Brasil não tem musica boa, eis um artista brasileiro sensacional, que quase ninguém conhece. Não costumo gostar muito de músicas românticas, mas acho essa sensacional. 


3 - Brave - Sara Bareilles



Sabe, ainda estou tentando entender o porquê de eu ter gostado tanto dessa música, embora eu ache a Sara uma artista magnífica (íntimos já), ela não faz nenhum pouco meu "estilo musical", porém, EU NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR ESSA MÚSICA! Nem lembro como a descobri, eu só sei que fazia tempo que eu não assitia/ouvia um clipe tão contagiante e divertido quanto esse.


4 - Creep - Radiohead



Pra equilibrar um pouco as coisas, depois de colocar a musica mais divertida que estou ouvindo nesse mês, resolvi colocar também a musica mais deprê que estou escutando também, na verdade, eu sempre curti muito essa musica, e pode-se dizer que ela é uma das minha musicas favoritas da vida, é Radiohead né galera, nem tem muito o que falar.

5 - Natural Disaster - Pentatonix


Pra quem não sabe, Pentatonix é uma banda estilo acapela (aquele tipo de musica não há instrumentos musicais e todos os sons são produzidos pelos cantores, tanto pela voz, quanto pelo corpo, batendo palmas, estalando o dedo e etc - Erick também é cultura ;) ). Caso vocês não os conheçam ainda, é só ir no Youtube e procurar algum cover deles, eles tem vários bons (o meu preferido é de Say Something), enfim essa é uma musica original deles e é aquele tipo de musica que te da animo de manhã pra levantar da cama. 

Bom pessoal, ai estão as musicas, agora tenho que voltar a estudar  :/ . 
Bom Primeiro de Abril pra todo mundo e até a próxima!
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

1 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses artistas,
    mas gostei bastante de alguns principalmente da Sara,
    entendo perfeitamente a sua luta em busca de tempo, também ando atolada com a faculdade, estágios, monografia, trabalho e minhas leituras infelizmente foram reduzidas a quase zero.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir