Shuffle #20 - Erick's Time

Olá estranhos da internet! Como vocês podem notar no calendário de vocês hoje é dia primeiro de Maio, feriadão e também dia do nosso querido shuffle. Abril foi um mês super corrido e muito estressante, tão estressante que não tive nem cabeça pra ler, mas se tem algo que me ajudou a me acalmar e dar uma relaxada, foi o meu bom e velho celular com as minhas amadas musicas, enfim sem mais delongas aqui estão as cinco que selecionei pra vocês:







1 - Sing - Ed Sheeran


O Ed já apareceu aqui algumas vezes aqui nos meus shuffles, e eu já dei aquela babada de ovo basica que dou quando gosto muito de um artista. Bem, essa é uma musica nova dele, que meio que foge do padrão Ed, pois ela é um pouco mais animada, com uma pegada meio hip-hop e é ótima pra te dar uma animada de manhã pra você não dormir em pé

2 - Sex on Fire - Kings of Lion

Kings of Lion foi uma das primeiras bandas que eu realmente gostei e eu lembro que ouvia eles sem parar. Hoje eu não escuto tanto quanto antes, mas esse mês me deu um momento meio revival e viciei de novo. Sex on Fire é uma das musicas que mais gosto deles, essa batida, esses acordes, esse vocal. Tudo incrivel!!

3 - Back to Black - Amy Winehouse


Amy Winehouse, pra mim, foi uma das artistas mais originais dos últimos anos, pois no meio de tanta diva pop, Amy era diferente, chegou como não quer nada e mostrou o quão incrível era o seu trabalho, pena que ela a vida dela não foi tão incrível quanto o seu trabalho. Enfim, Back to Black, é a minha musica favorita dela e não sei dizer muito bem por que, só é rs.

4 - Pulses - Kamin





Karmin é minha banda guilty pleasure, eles não tem nada a ver com meu estilo, mas eu não consigo parar de ouvi-los , desde que vi um cover deles de Looking at me now do Chris Brown e isso já faz uns dois anos. Eles começaram a fazer mais um pouco de sucesso agora, e acho que logo mais a gente vai ouvir falar muito dos dois. Pulses é a musica mais recente de trabalho da dupla e ela não é demais gente?

5 - Canal 12 - Esteban Tavares




Fresno é uma banda que eu sempre acompanhei um pouco de longe, sempre ouvi as musicas deles, gostava bastante, mas nada mais que isso. Quando soube que o Tavares ia fazer um trabalho solo, fiquei curioso pra saber o que sair, e olha moço, você superou minhas expectativas. Fiquei abismado com a musicalidade que essa musica tem (ficou estranha essa frase), e a letra também é incrível. Eu só tenho um certo TOC com os espasmos que ele tem tocando piano nesse clipe, mas de resto o clipe também tá fantástico.


Bom pessoal, essas foram as musicas desse mês, espero que tenham gostado, comentem o que acharam e até a próxima.
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

3 comentários:

  1. primeira vez no blog, não conhecia nenhuma dessas músicas u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. back to black é a minha preferida da Amy <3
    minha nossa, sou louca por ela ç.ç
    ótimas escolhaaas *U*
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn *-*
    Amei a postagem ótimas escolhas, sem músicas doces, porque sinceramente não estou em fase de músicas doces '-'
    Kings of Leon quem não ama? Dispensa comentários. Karmin eu não conhecia mais gostei até demais, Ed eu conhecia a música só não sabia quem cantava '-' Já Esteban, sempre amei Fresno (só que agora eu não to tendo tempo pra acompanhar as bandas que gosto vida de universitário é F***) essa música dele é mais do que perfeita, é incrivel *-*

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir