Séries - O que eu andei assistindo


Olá estranhos da internet! Sim, eu estou vivo! Finalmente acabou o desespero de final de semestre na faculdade e agora eu posso voltar com forças total aqui pro blog \o/. Embora essa correria toda da faculdade não me desse chances pra pegar um livro e viajar com a história dele, uma coisa eu não deixei de fazer, assistir séries. Depois de um dia cansativo de trabalho e faculdade, não tem nada melhor do que jantar e dar risadas, ou ficar revoltado com os personagens das séries que amamos. Pois bem, aqui vai uma lista de algumas das (por que são muitas) das séries que eu assisti (ou ainda estou assistindo) nesses últimos meses que eu ainda estou assistindo e um resumo bem curto sobre o que eu achei ou estou achando sobre ele. Eu pretendo fazer posts mais detalhados sobre cada uma delas, mas por enquanto vai ser algo bem por cima mesmo. Lembrando que também não vou falar das séries que já falei no post “Hiatus – O que eu andei assistindo”, eu continuo assistindo todas as quatro, mas como já falei delas né, não vou falar de novo.




Sherlock 



Gente, Sherlock é amor, Sherlock é vida! Se você ainda não começou a assisti-la, abre outra aba ai do seu navegador vai no seu site de download favorito e baixe os nove episódios imediatamente. É até difícil chamar “Sherlock” de série, por que ela tá em um nível de roteiro, direção, atuação, direção de arte, muito além do que de qualquer outra série que eu tenha assistido até hoje. O único lado ruim é que tem um intervalo de uns dois anos de uma temporada pra outra e cada uma só tem três episódios.

Orange is the new black 



Eu ainda estou no episódio sete da primeira temporada e até então não lembro de nenhum ruim, embora ela tenha dado uma guinada no episódio três. E mesmo sendo ótima, ela não é aquele tipo de série que quando acaba um episódio eu fique doido esperando pelo próximo episódio. Estou assistindo um episódio a cada duas ou três semanas, mesmo por que só são dez episódios por temporada e a segunda começou a pouco tempo, então não estou com muita pressa de terminar.

The Mentalist 




É minha série favorita de “Caso da semana”, o começo dessa sexta temporada me deixava simplesmente sem folego, por que estava próximo a revelação de que era o Red John, o badguy da série, e depois da revelação dele a série deu uma reinventada e mudou totalmente o clima da história.  Eu super curti esse rumo que a história está tomando, porém mesmo amando muito ela, espero que essa sétima temporada seja a última por que já está na hora.

Young Justice:



Tinha baixado todos os episódios dessa série a muito tempo atrás, só que sabe-se lá por que eu nunca tinha assistido. Até que fim de semana passado eu queria ver algo mais leve e resolvi assistir alguns episódios, quando dei por mim, já tinha assistido 14. Uma semana depois eu já havia terminado as duas temporadas, e eu ainda não estou acreditando que foi cancelada. “PORQUE DEUS? POR QUEE??”. Os personagens são super bem desenvolvidos, as tramas são bem exploradas. Mas também né pessoal, estamos falando de uma série animada da DC que são quase todas excelentes.

Marvel: Agents of S.H.I.E.L.D



Pode-se dizer que essa série foi a grande promessa da Fall Season de 2013/2014 e eu fui no embalo, fiquei muito ansioso por ela, gostei bastante do episódio piloto, mas do segundo episódio em diante, a série deu uma descaída que muitas vezes eu pensava “Mas por que raios ainda estou vendo está porcaria!?”. Até que assisti o episódio 13, que foi incrível, o melhor dá serie na minha opinião, e ele me motivou a continuar a assistir a série e não é que ela melhorou bastante. Parece que os produtores perceberam que estavam fazendo merda. E estou ansioso para a próxima temporada.

The Tomorrow People



Sabe aquela série que você assiste o episódio piloto e já sente que ela vai ser cancelada,  foi essa sensação que eu tive quando comecei a ver TTP. “Um grupo de jovens bonitos com poderes especiais que são caçados por alguma organização do governo que tem medo que eles sejam uma ameaça pra raça humana”, eu já vi isso em algum lugar. Mas mesmo assim. continuei a assistir e comecei a gostar bastante, a série deu evoluída e começou a tomar um rumo bem diferente do que eu esperava e eu até comecei a criar esperanças de que ela fosse renovada. Mas infelizmente não foi. “POR QUE DEUS? PORQUEEE!??”

American Horror Story – Coven, Salem e Penny Dreadfull


Eu não vou falar dessas três séries por que acabei de ter a ideia de fazer um post comparando as três, já que elas seguem o mesmo estilo, mas vamos apenas dizer que: Penny Dreadfull>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Salem >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> American Horror Story Coven.

How I Met Your Mother



Outra série que eu já tinha baixado a milhões de anos, mas demorei pra assistir, por motivos de: preguiça, só de pensar que eram nove temporadas já me deixava cansado. Até que em abril desse ano, logo que a última temporada terminou de ser exibida eu resolvi ver o episódio piloto e bem, foi amor à primeira vista. Eu não me sentia tão bem com uma série desde Friends. Eu assistia pelo menos dois episódios por dia, ou em casa, ou no trabalho, ou no ônibus pelo celular, mas eu tinha que assistir de qualquer jeito. Até que semana passada quando dei por mim estava assistindo o último episódio , isso mesmo, assisti nove temporadas, em menos de três meses. E agora estou com aquela sensação de “acabou”. Não tenho nem muito o que falar, a não ser que HIMYM entrou pra minha lista de séries do coração.

Bom pessoal, essas são algumas das séries que estou assistindo/assisti nesses últimos meses, eu assisto varias outras, mas acho que essas são as mais relevantes no momento. Comentem ai o que acharam, me indiquem mais séries (sério me indiquem, preciso preencher o vazio deixado por HIMYM). Até a próxima!


Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu quero muito começar a assistir Orange is the new black, ela tem chamado muito minha atenção, mas eu não consigo seguir firme em uma série :(
    Admiro (e invejo) quem consegue hahah.
    Parabéns,
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Eu quero colocar Orange is the new black na minha grade, mas já estou atraso com muitas séries. Inclusive Salem que só consegui ver o primeiro episódio.
    A única outra série que eu acompanhei das que você listou foi AHS.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie
    eu nunca abandono minhas séries também rs mesmo que leve anos para concluir shauhsuah
    Dessas eu quero muito assistir Sherlock. Inclusive seu post me motivou a ir correndo baixar. Já faz tempos que estou postergando, mas agora vai.
    OITNB é hilária.AMO AMO.
    Agora que minhas séries favoritas entraram em hiatus (GOT, bates motel, White Collar e Hannibal), comecei a assistir novas como Intelligence, Reign, Turn e outras.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Oii moço..
    É muito difícil eu conseguir assisti uma série. Nunca dá tempo.
    Mas geralmente gosto dessas que são mais engraçadas, me divirto mais.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir