Shuffle #22 - Erick's time


Olá estranhos da internet! Já estamos em Junho hein, por mais clichê que seja, não tem como não dizer, "Meu Deus, como esse ano tá passando rápido". E em falar nisso, já estamos no fim do semestre e é aquela correria toda na faculdade, trabalhos finais, provas, chorar nota pros professores, essas coisas de sempre e que acabam tomando todo o nosso tempo, e bem, é por isso que as postagens do blog não estão em dia, mas assim que acabar essa correria voltaremos a normalidade. Mesmo com essa correria toda não podia deixar de postar o bom e velho shuffle do dia primeiro. Sem mais delongas eis o shuffle:




1 - Pitty - Sete Vidas

Se tem uma artista que fez 100% parte da minha adolescência, com certeza essa artista é a Pitty. Então vocês podem imaginar como fiquei quando soube que ela ia lançar musica nova depois de quase cinco anos sem lançar nada (tirando o projeto agridoce). Pois bem, Pitty voltou, quebrando tudo e gente que cd sensacional.

2 -  Sia - Chandelier

Essa musica me pegou de surpresa, logo que foi lançada ouvi muita gente falado sobre ela, e eu como sempre ignorei, mesmo por que ela não faz muito meu estilo, até que esse mês um amigo veio me mostrar e eu simplesmente me encantei com a musica, com o clipe e as técnicas usadas na sua filmagem, com a garotinha possuída pelo ritmo ragatanga, a voz da Sia, é tudo muito bonito.

3 - Bastille - Pompeii

Não sei como e aonde foi que ouvi Bastille pela primeira vez, serio não lembro, o que eu sei é que essa musica é incrível e sem mais.

4 - Boyce Avenue - Speed Limit
Quem também apareceu com musicas novas foi a minha banda favorita que todos os componentes estão vivos rs. Ao contrario da maioria das musicas deles Speed Limit e bem mais animada e contagiante, a letra também é super bonita e o clip tem uma fotografia maravilhosa. É Boyce Avenue né gente.


5 - Ed Sheeran - All of the Stars

Eu sei que a Alexsandra postou essa mesma musica no shuffle passado, mas eu não podia deixar ela fora do meu shuffle, primeiro por que eu adoro o Ed Sheeran, e essa musica caiu como uma luva pra trilha sonora de ACEDE, que já é nessa sexta \o/


Bom pessoal ai está o meu shuffle desse mês, desculpem por não estar postando com muita frequência, mas logo mais voltamos com força total :D




Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário