Shuffle #24 - Erick's Time


Olá estranhos da internet! Hoje é primeiro dia de julho, ou seja, é dia do meu shuffle \o/. Só que dessa ele está um pouco diferente. Criamos um sistema de playlist lá no site Vagalume e agora todas as musicas que estiverem nos shuffles aqui também estarão lá no http://meu.vagalume.com.br/shuffles/playlist/ . Pois então, vamos as musicas.




1 - Green Day - 21 Guns
Essa ultima semana de Junho, sei lá o que me deu que comecei a escutar um monte de bandas que escutava na minha pré-adolescência e Green Day foi uma delas. Embora eu goste mais deles na época do American Idiot, 21 Guns é uma das minhas musicas favoritas deles.


2 - Tove Lo- Habits
Essa é uma daquelas musicas pra lista "não faz muito meu estilo, mas não consigo parar de escutar". Uns amigos meus me falaram pra eu esculta-la e que esse é tipo de musica que não sai da cabeça, na primeira vez que escutei, eu fiquei meio "nhe é legalzinha!". Ai eu ouvi de novo, e de novo, e de novo, e agora a coitada da Tove Lo já ta rouca no meu celular.

3 - One Republic - Secrets
Não tenho muito o que falar, eu gosto bastante de One Republic e essa musica é puro amor <3

4 - Ed Sheeran - Drunk
O Ed já é quase funcionario aqui do Shuffle, já apareceu diversas vezes, mas fazer o que? O cara manda bem. E eu adoro esse clipe com ele indo "pras zoeiras" com o gatinho dele.

5 - Amy Winehouse - Valerie
Amy é uma das minhas cantoras favoritas da vida (e sim eu gostava muito dela antes dela morrer :c ). Eu gosto bastante de Valerie, pois é uma musica tão contagiante, tão pra cima, com uma letra tão pra bacana. Que não tem como não gostar.


Bom pessoal, ai está o shuffle desse mês, espero que vocês tenham gostado das mudanças e até o próximo post

Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

1 comentários:

  1. De todas as músicas escolhidas, prefiro Green Day, amo as músicas dele *-*
    Parabéns pelas escolhas, vou ficar o dia todo ouvindo aqui rs.
    beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir