Comentado séries #1


Olá estranhos da internet! Como já disse algumas vezes aqui, sou completamente viciado em séries, mais até do que viciado em ler. Eu posso estar completamente cansado e ter o dia mais exaustivo da minha vida, mas eu não durmo sem assistir pelo menos um episódio de vinte minutos de qualquer série que eu tenha aqui jogada no computador e confesso que, muitas vezes deixo de fazer posts aqui para o blog, simplesmente por que estou fazendo maratona de alguma série que estou viciado. E eu assisto muitas, só nessas férias da faculdade comecei a assistir nove series diferentes e não faço a minima ideia de como farei para acompanha-las quando as aulas voltarem, mas tudo bem.
Por conta disso eu resolvi abrir um novo espaço aqui no blog, o "Comentando Séries",  vou fazer basicamente o que o título diz, de vez em quando aparecerei aqui e comentarei sobre o que estou achando das séries que assisti na semana/mês/bimestre (não vai ter muita periodicidade nesses post, posso fazer um post novo daqui uma semana, duas, ou daqui a um mês, quem sabe?). Serão posts bem descontraídos, cheios de Gifs (porque amo gifs) e não terão regras pra eles, as vezes eu posso falar de uma série em três posts seguidos e falar de outra uma vez a cada cinco posts, tudo vai depender de que série eu assisti naquele período, talvez a Alexsandra também apareça falando das séries que ela acompanha, a única coisa que eu prometo é que não haverá spoilers, por que spoilers são obras do Tinhoso e não vou ser cúmplice dele nessas maldades. Vamos lá!



Comecei a assistir nessas férias a incrível, maravilhosa, idolatrada e salve, salve Orphan Black, uns amigos da faculdade só falavam nela e eu fiquei muito curioso, assisti o piloto e nos primeiros dois minutos, isso mesmo nos primeiros dois minutos do piloto, já estava viciado. 


Não posso falar muito a respeito da historia, por que qualquer informação seria spoiler,  é ficção cientifica e não é o tipo de série que eu recomendaria assistir perto dos pais, mas ela é sensacional e se você não a assiste ainda COMECE IMEDIATAMENTE!!!!! ~ lê infinitos pontos de exclamação ~. Acho ela quase tão sensacional quanto Sherlock, que alias só vai ter episodio novo no natal de 2015, EM 2015 MINHA GENTE, como podem existir pessoas tão cruéis na face da terra que fazem a gente esperar dois anos por um episodio novo de Sherlock, ainda mais depois daquele maldito cliffhanger no final da terceira temporada de tirar o sono.
Eu te entendo Watson
Voltando a Orphan Black, terminei a primeira temporada em uns 4 dias, e só não comecei a segunda ainda por que estou com dó, pois a terceira só estreará na primavera de 2015 e eu sei que vou ficar doido de tanto esperar. Se bem que tenho certeza que não vou resistir muito. E quando você começar a assisti-la também ficará revoltado por simplesmente terem ignorado a série e a Tatiane "Fucking" Maslany no Emmy. É nessas horas que eu começo a acreditar que o Recalque é algo real.

Como não dar um prêmio pra esse sorriso 

Outra série que comecei assistir também nessas férias foi Malcolm in the middle, na verdade eu voltei a assistir, pois ela passava na Record a tarde quando eu era pequeno e lembro que morria de rir com as confusões que o Malcolm e sua família se metiam, mas nunca vi os episódios na ordem certinha, então resolvi baixar todas as temporadas só para ver se ele era tão legal quanto eu lembrava. E meus caros, é melhor! Que série engraçada minha gente, comecei a assistir no começo desse mês e já estou na quinta temporada e não me lembro de nenhum episodio ruim.




Malcolm e os irmãos são as crianças mais encapetadas do mundo, mas os pais deles também não ficam muito atras. Pense numa família louca, mas bem surtada mesmo, Louis (a mãe da família ) com certeza deve ter ensinado a Rochelle (de Todo Mundo Odeia o Chris) algumas técnicas de como educar os filhos, por que o nível de estresse e preocupação das duas estão no mesmo nível, mas também, com os filhos que tem. Ela já está na lista das minhas comédias favoritas, ali do ladinho de Friends.



E ai como eu estava assim meio nostálgico por conta de Malcolm in the Middle, resolvi baixar um dos meus desenhos favoritos daquela mesma época, Yu-Gi-Oh, sim aquele desenho (reparem que eu disse DESENHO e não ANIME, por que pra mim é tudo a mesma coisa, o choro é livre) que sua mãe brigava quando você assistia, por que era coisa do demônio. Esse era um dos meus desenhos favoritos quando eu era menor, então resolvi rever todos os episódios e  meu Deus, que desenho chato, na verdade ele não é chato, mas é muito "lenga-lenga" durante os "duelos", eu querendo ver o povo invocando os monstros e fazendo uns "paranauês" e acabo tendo 5/10 minutos (sendo que cada episodio tem 20 minutos) dos personagens falando sobre amizade, amor e bla bla bla...



Fora que muitos dos "duelistas" são adultos e a unica coisa que eu penso é "esse povo não tem família não?" Um bando de marmanjo brincando de cartinha com crianças e levando o negocio a sério como se tudo fosse a coisa mais normal do mundo, isso não entra na minha cabeça. Mesmo assim eu continuei assistindo, por que os duelos ainda são bem legais então 
tento relevar os mimimis dos personagens.



Nenhum amigo do Yu-Gi repara que quando ele vira o faraó 
a voz dele engrossa e ele fica mais alto?

Não sei se vocês sabem, mas esse mês também estreou uma sitcon produzida pela Ashley Tisdale, a loirinha do High School Musical, e protagonizada pela Emily Osment, amiga da Hannah Montanna, resolvi dar uma conferida por que me identifiquei com o título, Young & Hungry, quando eu a descobri já haviam três episódios, assisti os três e bem é uma série bacana até, mas das comédias que estou assistindo ela é de longe a pior, mesmo assim estou acompanhando direitinho, é que como cada episódio tem em média vinte minutos, eu não fico com aquela sensação que to perdendo meu tempo.


Bom pessoal, eu queria falar de mais algumas séries, mas o post já está enorme e até eu teria preguiça de lê-lo, provavelmente não demore muito o próximo "Comentando Séries", pois tem mais um monte de coisa que eu quero comentar aqui com vocês. Enfim, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!



Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

5 comentários:

  1. Só assisto todo mundo odeia o Chris. Adoro.

    http://codinomelizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já me viciei em várias séries mas não consigo acompanhar depois... Paro lá pela terceira temporada e desisto :(
    Amei o blog, já estou seguindo e dei um like na fan page :) Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, não conheço quase nada de séries...
    Mas, sou viciada em GOT...rsrsrs... :)
    Seguindo aqui
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por séries,assisto tantas que perdi a conta rsrs, me lembrei os bons tempos do Yu-Gi-Oh, gastava todo meu dinheiro comprando cartas kkk(tenho até hoje)
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse post não é enorme, vc tem que ver os meus! kkkk Eu também adoro séries (acho que vc sabe né, a gente se conheceu lá no ASELM q) e já pensei em fazer um post desse tipo. Eu amo Malcolm!!!!! Eu também via na Record, e depois mudou de canal e foi pra Band e eu via lá também, ainda não vi pela Internet. Onde foi que vc baixou?
    Não sabia que Young and Hungry era produzida pela Ashley, fiquei com mais vontade de ver!! Nunca gostei de Yu-Gi-Oh kk e não tenho vontade de ver Osphan Black :s não gosto de ficção científica
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir