Falando de Série: Castle


Antes de mais nada, gostaria de retirar o que eu disse sobre o canal AXN (risos), não sabia que ele passava tanta série boa! Mas vamos ao que interessa :P
Oi pessoal!! Esse post é realmente uma surpresa porque eu simplesmente assisti um episódio da série e já estou amando. Vocês podem estar se perguntando: "Nossa, Alê! Impossível!"... Verdade, pode parecer impossível, mas foi amor à primeira vista. Que série é essa que eu mal conheço e considero pacas? Castle é a resposta correta.



Castle é uma série policial "antiga", estreada em 2009 e atualmente já está na 6ª temporada produzida e exibida pela ABC. O enredo é bem interessante e foge um pouco das séries do gênero. A série conta a história de Richard Castle, um escritor de livros muito bem-sucedido que escreve sobre crimes. Acontece que um assassino começa a usar os crimes dos livros de Richard e ele acaba sendo o principal suspeito. Depois de investigarem e constatarem que ele não é o assassino, Castle começa a ajudar a polícia americana para encontrar esse cara. Nesse rolo, ele conhece Kate Beckett, uma detetive de homicídios de sucesso, pois todos os crimes que ela está envolvida, ela consegue resultados. Dentre tantas coisas mais, ele consegue permanecer ajudando para escrever um novo livro e, dessa vez, a musa que ele criará será justamente quem? Kate Beckett, lógico!


Pode parecer uma série muito nada a ver, mas os crimes são muito bem elaborados, piores que um quebra-cabeça e além disso, A gente ri bastante com as armadas do Castle para ajudar a detetive durona. Ainda estou na primeira temporada, porque descobri que estava assistindo a terceira, então tive que voltar e assistir tudo novamente. Não sei o porquê da série não ser tão conhecida aqui no Brasil, porque eu adorei e recomendo muito pra quem gosta de série policial com pitadas de humor. Aliás, os personagens principais e os "coadjuvantes" são incríveis, a série toda é completa, que te deixa fascina não só pelo Castle e pela Kate, mas pelos detetives que ajudam eles no caso, os próprios assassinos (que a gente sempre acha que é um, mas que na verdade é aquele menos improvável) e os episódios são bem pensados, você não consegue parar de assistir até saber de fato o que aconteceu! É incrível!



Quem mais já ouviu falar sobre Castle? Deixem nos comentários se vocês acompanham e não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais, tem sempre coisas legais por lá!

Obrigada pelo carinho! Beijocas


Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

10 comentários:

  1. Oi Ale, como vai?
    Nossa, minha amiga já tinha comentado sobre essa série e eu não liguei muito.
    Parece ser bem legal.
    Fiquei curioso com essa história dos crimes serem feitos conforme os dos livros.
    Deve ser fantástico.
    Uma pena que minha grade está bombando, se não daria uma chance.
    Beijos,


    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você tiver oportunidade de assistir, assista!! hehehe

      Beijos :D

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Parece mesmo uma boa série, mas não me atraiu não :x
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, flor :/ Quais séries você gosta? =D

      Beijocas <3

      Excluir
  3. Olá :)
    Gostei bastante. Vou pesquisar depois sobre a série :D
    Aaah, avisa ao Erick para ele segurar o forninho que saiu a resenha de ATEMPORAL lá no blog e ele estava interessado pelo livro :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHEHE vou avisá-lo!!! kk prevejo ele tendo um filho kk

      Beijos <3

      Excluir
  4. Eu assiste até a quinta temporada, mas depois que a sexta começou, o horário ficou impraticável para mim.
    Amo demais a série, principalmente pq consegue ser engraçada ao mesmo tempo em que tem crimes legais p se resolver. Você sabia que o protagonista da série é um comediante? Fiquei curiosa e vi que ele tem diversos trabalhos de comédia.

    Bruna C.
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia, mas sentia que ele era!! hahahaha que massa! Vou pesquisar mais sobre os trabalhos dele no lado da comédia, adoro!

      Beijocas e obrigada pela dica ♥

      Excluir
  5. Tudo mundo que vê "Castle" fala a mesma coisa: essa série é imperdível! E eu fico aqui, cheia de curiosidade! haha Pretendo conferi-la logo, logo, mas já posso ir adiantando que eu amo essa premissa, adoro séries policiais e só o fato dessa já não seguir o mesmo padrão e cair na mesmice é ótimo! Adorei o post e a dica está anotada! (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, quando você começar... não vai querer parar de assistir!!! hahahahaha
      Espero que vc goste tanto quanto eu! :D

      Beijocas ♥

      Excluir