Nostalgia: Bon Jovi - Greatest Hits


Sabe quando você só escuta um único álbum o dia todo? Pois é, foi assim que passei a primeira semana de setembro. Katy Perry, Ed Sheran, Green Day (que terá um post especial sobre American Idiot) e Bon Jovi... mesmo conhecendo tipo anos depois, gostei muito da música (aliás, conheci na época em que o Barack Obama falava "YES, WE CAN!" e eu achei Because We Can hihi e, desde então, não parei mais de escutar.




Dentre tantos álbuns ótimos, escolhi aqui um em especial que eu escutei na semana passada que foi Bon Jovi: Greatest Hits (The Ultimate Video Collection). É um álbum lançado em 2010 com 16 faixas de sucesso durante a carreira da banda. "It's My Life", "Livin' On Prayer", "Always" e várias outras músicas maravilhosas. Então para comemorar essa nostalgia, separei aqui 4 músicas que eu mais gostei de ouvir do álbum e que, com toda certeza, você (1) já deve ter escutado ou (2) já ouviu porque seu pai/mãe estava ouvindo.

- It's My Life: Música lançada há 11 anos e que é sucesso até hoje. Mesmo sem saber que era música do Bon Jovi, eu cantava por influência do meu pai, que escutava rádio e tocava na maioria das vezes. Gostei mais ainda quando vi o show da banda (pela televisão) no Rock In Rio em 2013.

It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like Frankie said
I did it my way
I just wanna live while I'm alive
It's my life



- Livin' On Prayer: Essa aqui eu duvido que vocês não saibam. Eu confesso que eu escuto na hora de tomar banho (intimidades). O toque, a voz, tudo é incrível nessa música. Lançada em 1986 e ainda sim faz muita gente pirar a ponto de cantar gritando o refrão:

Oh, we're half way there
Oh, oh, living on a prayer
Take my hand, we'll make it, I swear
Oh, oh, living on a prayer




Always: Nossa, essa música eu não suportava o toque, mas fui me familiarizando e olha como estamos? Melhores amigas ever! Que letra linda

And I will love you, baby
Always
And I'll be there, forever and a day
Always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
I know when I die, you'll be on my mind
And I love you, always



- Runaway: Genteee me ajudem! Qual o filme que toca essa música? Não consigo lembrar/ achar no Google e eu agora estou mais agoniada que o pombo do Bolt. Runaway foi a primeira música que eu ouvi e gostei pacas da banda. É um conjunto: letra, música, clipe, melodia que te faz cantar lindamente em frente do espelho com uma escova! :P

Ooh, she's a little runaway
Daddy's girl learned fast
All those things she couldn't say
Ooh she's a little runaway




Que música do Bon Jovi vocês mais gostam? Deixem nos comentários.
Obrigada pelo carinho e até o próximo post!
Beijocas e não se esqueçam de entrar na nossa fan page

Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

2 comentários:

  1. Do Bon Jovi eu só conheço as mais famosas mesmo. Amo as três primeiras, achei que não conhecia Runaway mas reconheci. Procurei no Tune Find que tem trilhas sonoras e nem tem a música lá :(
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :(
      Bon Jovi é tudo de bom! Adoro muito as músicas deles, muito mesmo! Beijocas <3

      Excluir