Shuffle #28 - Erick's Time





Olá estranhos da Internet!



Vocês tem noção que já estamos em Setembro? Só faltam quatro meses pra virar o ano e eu ainda não estou rico, como pode uma coisas dessas? Brincadeiras a parte, hoje é dia 1 e como de praxe dia de Shuffle \o/.






Thinking out Loud - Ed Sheeran: Baixei o CD novo do Ed essa semana e MEU DEUS que CD sensacional, sobre essa musica em especial, não sei nem muito o que falar, foi "amor a primeira ouvida"

Bang Bang - Jessi J, Ariana Grande e Nicki Minaj: Não sei qual é a magia que tem nessa musica, mas ela simplesmente não sai da minha cabeça. Ouvi pela primeira vez no lançamento do clipe, porque tava todo mundo comentando nas internets, e como não sou muito fã desse estilo de musica, pensei "é legalzinha", ai ouvi a segunda, a terceira e agora esta bagaça não sai da minha cabeça.


Superheros - The Script: Gosto de The Script a quase um milhão de anos, mas como não sou daquele tipo de fã que fica acompanhando todas as novidades dos artistas, as vezes sou pego de surpresa com CD's/clips/hit's novos, e foi isso que aconteceu no começo desse mês quando descobri que tinha clipe novo deles e gente que musica gostosa de ouvir.


Madness - Muse: Muse é outra banda que gosto a um milhão de anos, mas eu meio que andei esquecendo deles nesses últimos meses, até que ouvi Madness em um desses canais que passam clipes na TV e eu resolvi baixar todas as musicas deles que gostava e o amor voltou rs.

Cough Syrup - Young the Giant: Young the Giant não é uma banda lá muito conhecida, mas os caras mandam muito bem. Cough Syrup é uma das musicas mais viciantes deles, só escutem.


Bom pessoal esse é o shuffle desse mês, comentem o que acharam. Não esqueçam de dar aquele like maroto na nossa pagina do facebook e até a proxima
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

1 comentários:

  1. Bang Bang e Cough Syrup <3
    Gostei das músicas do Ed e do The Script
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir