Falando de série: Once Upon a Time


E eu pensando que Candy Crush tiraria minha vida social... Sabe de nada, inocente! Sabe quando você acorda cedo e fica assistindo uma série o dia todo, só deixando pra lá à noite pois precisa ir pra faculdade? Infelizmente, isso estava acontecendo comigo, tudo porque queria terminar, o mais rápido possível, as temporadas de Once Upon a Time para acompanhar a nova que estreou esse mês. Não é uma coisa legal, por isso me limitei a assistir somente 2 episódios por dia. Sei que vou ter vontade de assistir mais, mas preciso viver (rsrs). Com tanta série nova boa começando como Gotham, The Flash e temporadas novas voltando como Once Upon a Time, Ressurrection, fica complicado não querer devorar tudo.



Hoje o post é sobre a série e mesmo já tendo assistindo na TV totalmente fora de ordem, voltei do zero pra poder começar a nova temporada e lembrar de tudo rs. Complicado porque cada episódio tem, em média, 40 minutos de duração e é difícil porque quando você vai ver, já se foi o dia.



Once Upon a Time (Era uma vez na tradução brasileira) está na sua 4ª temporada e conta a história de todos os personagens dos contos de fadas que foram amaldiçoados pela Rainha Má, sim a madrasta de Branca de Neve, agora todos eles são pessoas normais que não sabem quem realmente são. Acontece que Branca de Neve e James (o Príncipe Encantado) tiveram uma filha que foi salva por um armário mágico para que ela aos 28 anos, pudesse salvar à todos da maldição.


A maldição acontece e todos os personagens dos contos de fadas (todos, do bem ou do mal) foram transportados para a cidade de Storybroke (que nome criativo hehe), onde eles não sabem que são personagens de contos de fadas, com exceção de Regina, a Rainha Má, que foi a pessoa responsável por tudo isso. 28 anos depois, Emma Swan (a salvadora que foi conseguiu escapar da maldição) volta para Storybroke após Henry aparecer e contar que precisa dela para acabar com a maldição. Henry é o filho que Emma teve no passado e que o deixou em um orfanato (se não estou enganada). Junto com ele, ela precisa acreditar que a maldição realmente existe para dar um basta no reinado da Rainha Má e quebrar a maldição.



Eu adorei a história, foi uma sacada enorme juntar os contos que a gente ouvia quando crianças e agora imaginá-los como a gente: pessoas normais. Adoro os personagens (mas confesso que não curtia muito a Mary Margaret/ Branca de Neve) e a história é tão fascinante que você não quer parar de assistir. A série atualmente está na 4ª temporada e conta com a história de Frozen no meio disso tudo. Sucesso!!

Quem mais acompanha Once Upon a Time? Deixem nos comentários o que vocês acham da série!
Beijocas e tchaaaau

Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário