Games #2: O que eu andei jogando


Olá, pessoal! O post de hoje é sobre os jogos novos que eu estou jogando no momento e também de desabafar sobre um jogo em especial que está me tirando da vida social. Não sou uma pessoa desatualizada, mas tenho um celular muito problemático que me tira do sério muitas vezes (pra não dizer sempre). Consegui instalar dois jogos muito legais nele e agora vou compartilhar aqui com vocês esses lindos




Candy Crush Saga

É um caso de amor e ódio... Quando ele se proliferou nas internet's da vida, eu não quis saber dele, era daquelas que não entendia o porquê de tanta gente jogar feito uns loucos esse joguinho e, agora, cá estou eu sendo uma desses loucos. Sabe o que é ficar agoniada por não conseguir passar de nível? Sou eu nesse exato momento por estar escrevendo aqui pra vocês e lembrando que tenho que passar do nível 35! Quão bizarro é isso? 




Candy Crush basicamente é o seguinte: você tem vários doces e precisa fazer combinações desses doces para conseguir passar de fase. Ao longo do jogo, os níveis vão ficando complicados, aí você tem bloqueios de açúcar e é tanto doce pra você tirar que olha, complicado rs. É um jogo legal para passar o tempo, mas cuidado pra não ficar sem vida social (hehe).


Zombie Tsunami

Fui tentar instalar Plants vs. Zombies e acabei instalando Zombie Tsunami. É meio bizarro esse jogo, mas é muito interessante de se jogar. Você tem que devorar os humanos para transformá-los em zumbi e quanto mais cérebros você converter, melhor. Ao longo das fases você vai desbloqueando os cenários e concluindo missões, ganhando troféus e também aprimorando os bônus surpresas que você ganha de uma caixa que fica flutuando rs. É bem legalzinho de jogar, mas tem que maneirar pois enjoa facilmente.




Espero que tenham gostado do post, deixem nos comentários quais os jogos que vocês mais gostam e se já conheciam esses que eu acabei de indicar. Para ver o outro post sobre games é só clicar aqui e não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais e de curtir nossa página para ajudar o blog, né? Só se quiser, ok? hihi

Obrigada pelo carinho, beijocas!
Tchaaau  
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

2 comentários:

  1. Oi!

    Sou viciada em games e adoro esses jogos, principalmente o zombie tsunami <3

    beijos

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zombie Tsunami é um vício total, haha! Que bom que gostou do post <3

      Excluir