Shuffle #30 - Erick's time



Olá estranhos da internet!
Advinha quem atrasou com o shuffle de novo? Acertou quem disse o Erick. Mas dessa vez eu tenho um álibi pra minha sumida aqui no blog e esse álibi se resume a três palavras "Semanas de provas", ou seja,  estou naquela correria, estudando (ou tentado) feito doido e por conta disso não consegui postar no dia 1 como deveria. Porém, como vocês devem perceber pelo titulo do post, consegui arranjar um tempinho e vai ter shuffle sim!!! As minhas provas ainda não acabaram por isso corrente de oração ai por mim pra eu me dar bem em todas, por que essas serão nivel ultra hard. Chega de conversa  e vamos ao shuffle:


1 - I'm Mess - Ed Sheeran
Não tenho nem muito o que falar, Ed Sheeran já é figurinha repetida aqui nos shuffles e não é a toa, o cara é um excelente artista e esse álbum dele está incrível, não tem uma musica ruim e provavelmente vou colocar todas as faixas nos shuffles kk. I'm mess é a faixa que eu mais escuto do álbum, pois ela não sai da minha cabeça e eu também não estou com muita pressa pra ela sair.


2 -Memorias (Come Wake me up) - Banda Malta
Não acompanhei a Banda Malta no programa que eles participavam, mas um amigo meu me falou tão bem deles quando o programa estava pra acabar que resolvi ver uma apresentação deles e me surpreendi. Quando foi anunciado o CD deles, corri pra ouvir e gente, uma musica melhor que a outra. Memórias é a minha favorita até agora, pois sou meio de lua e provavelmente mês que vem eu diga que é outra

3 - Wings - Macklemore & Ryan Lewis
Faz um tempinho que não coloco nada dessa dupla por aqui né? Wings é uma musica muito bonita, embora também pareça uma propaganda da Nike rs vale muita a pena ouvi-la;

4 - New York State of Mind - Billy Joel
Não lembro se já postei algo do Billy Joel aqui. De qualquer forma, Billy Joel é vida, Billy Joel é amor, essa musica então, tenho vontade de pegar um avião pra Nova Iorque toda vez que a escuto, ai lembro que não tenho dinheiro nem pra pegar ônibus, ai a vontade passa.


5 - Radioactive - Kings of Leon
Essa foi uma das musicas que eu mais ouvi durante a minha pré-adolescência e essa semana tive um lapso nostálgico e a ouvi como se não houvesse amanhã.

Espero que vocês tenham gostado do shuffle desse mês, desculpem o atraso e até a próxima
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

1 comentários:

  1. Oi, Erick! Tudo bem?
    Estão estou aqui na corrente de oração por mim e por você, que essas provas acabem logo e que, no final, venham notas altas e lindas para o nosso histórico \õ/ Amém? hahaha Brincadeiras a parte, concordo com você em número, gênero e grau no que diz respeito ao novo álbum do Ed (gracinha) Sheeran! Tá lindo, tá incrível, tá gostoso de escutar! Para eu ficar ainda mais feliz com ele, só falta o cantor anunciar shows no Brasil (e em BH, claro) e aí sim vai ser tudo só amores! Sobre Radioactive do Kings of Leon, essa é uma das músicas mais nostálgicas da vida! Lembro que a escutei pela primeira vez quando estava conhecendo o KoL na passagem deles no Brasil e algum canal de TV transmitiu o show da banda. Foi sensacional e eu fiquei instantaneamente apaixonada <3 Adorei o post e as músicas sensacionais! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir