Shuffle #31 da Alê \ô/


Olha quem chegou com mais um Shuffle?! Euuu \o/ e esse mês foi um mês meio corrido (por incrível que pareça) e maioria das músicas que estão aqui escutei por motivos de 1. estar dentro de um ônibus, 2. estar tomando banho e fazendo show e 3. enquanto navegava pelas interwebs da vida. Simbora:




1 - All About That Bass - Meghan Trainor

Gente,
 como eu amo essa música! Conheci tipo no sábado e a escuto loucamente quando tomo banho haha. Adoro a letra, que fala sobre os padrões de beleza que o mundo como um todo quer colocar nas pessoas quando, na verdade, o mundo tem que aceitar o padrão de beleza que cada pessoa tem, seja ela gordinha, magrinha, branca, negra... Aceitar as pessoas como elas são  


2 - Strawberry Fields Forever - The Beatles

O que dizer dessa banda que eu amo demais?! Não tem o que dizer, só amar Segunda-Feira eu assisti ao filme dos Beatles 'Yellow Submarine' e eu morri de amor mais ainda por eles. Estou viciada em Strawberry Fields Forever, tanto que comprei um livro com o mesmo nome. Em breve sai a resenha aqui no blog.



3 - Bring Him Home - Collabro

Adoro muitíssimo a banda Collabro. É uma boy band de músicas clássicas incríveis e eles foram vencedores do Britan's Got Talent desse ano. Gente, sério! Clica logo lá e ouça as músicas lindas desses caras incríveis!


4 - Eleanor Rigby - The Beatles

Mais uma dos Beatles, não é mesmo? 


5 - Fences - Phoenix

Escutei essa música para complementar o estudo do meu curso de inglês que está fervendo e eu meio que gostei muito da música. Fácil de cantar, incrível de ouvir, merece ser compartilhada: claro que sim :)

Alguém mais conhecia essas músicas?
Deixem nos comentários o que acharam delas!
Beijocas e obrigada
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário