AMAs 2014: Como não amar ♥

Quem vai publicar esse post atrasado?? Euuu rsrs. Gente, desculpa se eu estou tão sumida do blog quanto o Gasparzinho, mas estou em final de semestre, semana de provas, final de curso... Enfim uma loucura. Mesmo atrasada, vou contar para vocês sobre um evento que aconteceu no domingo (acho que domingo passado rs) e que eu assisti (com muito sono) e que eu vou deixar aqui os melhores momentos na minha mais humilde opinião.


- Taylor Swift: Destruidora de forninhos
Tá mais que certo que a Taylor com toda certeza foi a diva de 2014, o álbum dela está incrível, os clipes chiquérrimos e maravilhosos, as apresentações foram incríveis e não contente com tudo isso, ela ainda recebeu um prêmio especial "excelência" ~desculpa aê~.




- Lorde: Dançando loucamente na sua apresentação
Ai gente, eu amo muito a Lorde, mas foi só eu que achei estranho a dança dela? Mesmo assim, foi lindo


- Selena Gomez
Foi simples, foi diva, foi linda, amei




- Imagine Dragons
Amei a apresentação deles e tipo assim: quero logo o novo álbum deles *-*




Quais foram os melhores momentos para vocês??
Beijocas
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário