Shuffle #32 - Erick's Time



Olá estranhos da internet!!

Já estamos no dia primeiro de Novembro hein, faltam menos de dois meses para acabar o ano e não consegui fazer metade do que queria esse ano. Mas não vim aqui para reclamar e sim por que é dia de Shuffle:

No One's Here to Sleep - Naughy Boy
Se você está acompanhando a nova e incrível série How to Get Away With Murder, com toda certeza você vai reconhecer essa musica, pois ela foi trilha de uma das cenas mais marcantes até agora e é uma musica que se encaixou tão bem com a cena que se você for no youtube procura-la vai ver nos comentários coisas do tipo "Vim aqui por causa de HTGAWM".

Centuries - Fall out Boy
A Fall out Boy lançou esse single para o novo álbum deles nesse mes de outubro e eu to simplesmente viciado, simples assim.

Love Someone - Jason Mraz
Eu sou um admirador do trabalho do Jason Mraz um tanto desleixado (assim como de todos os outros artistas que gosto ), pois ele lançou esse single a milênios e eu fiquei naquela "depois escuto", até que essa semana minha avó estava vendo a novela e eu passei pra falar com ela e de repente toca essa musica em determinada cena, e eu pensei "PQP é a musica do Jason que esqueci de ouvir", baixei e agora estou viciado

Todos estão mudos - Pitty
Pitty foi a primeira banda/artista que posso dizer que me tornei fã e eu escolhi essa musica em especial pra esse shuffle, por que eu acho ela bem sobre o que está acontecendo no nosso pais nos últimos anos, desde após as manifestações até as eleições de semana passada, alem do que ela da uma sacudida para refletirmos um pouco sobre isso tudo.

Sutilmente - Skank
Alguém não gosta dessa musica? Se você não gosta, sinto lhe informar, mas você tem sérios problemas. Sem mais.


Bom pessoal esse foi o shuffle desse mês, espero que tenham gostado e até a próxima
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

1 comentários:

  1. OMGGG!!! Pitty e Skank <333
    Quanto bom gosto musical. Adorei a shuffle! ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir