Shuffle #34 - Erick's Time


Sim pessoal, estou vivo! Atrasadíssimo com o shuffle, mas vivo. O motivo do atraso é o mesmo de sempre: Faculdade. Por incrível que pareça, mesmo estando quase na metade de Dezembro, ainda estou tendo aulas. E estou naquela fase de entrega de trabalhos, apresentação de seminários e muitas e muitas crises de ansiedade. Por isso não estou tendo tempo para nada, não consegui escrever quase nada pro NaNoWriMo (se você não sabe o que clique aqui) , mesmo roubando, empaquei todas as minhas leituras e nem assistindo séries estou, sim pessoal, não estou vendo séries, vocês entendem a seriedade disso? Porém como não podia deixar o ultimo mês do ano sem shuffle, resolvi parar tudo e escrever esse post rapidinho, só pra não passar em branco mesmo. Pois bem, vamos lá




1 Photograph - Ed Sheeran
Nem preciso explicar né pessoal? Ed Sheeran já é figurinha carimbada por aqui, o cara é fantástico e não posso deixar essa musica de fora do Shuffle.

2 - Read All About It - Emeli Sandé
Não escuto muitas pessoas falando da Emeli Sandé pelas interwebs e isso me preocupa um pouco. Ela é aquele tipo de cantora que todo mundo tem que ouvir e comentar pros amigos, pros inimigos, pros desconhecidos da rua, vocês entenderam. Read All About It é um pouco antiguinha, mas musica boa nunca fica velha né?

3 - Rather Be - Clean Bandit 
Não sei que droga colocaram nessa musica, mas ela é muito, muito, MUITO (sintam a enfase no muito) viciante. Só de ter colocado ela na playlist do vagalume já me bateu aquela vontade de escuta-la. Sinto que precisarei de tratamento logo, logo.

4 All About It - Hoodie Allen feat. Ed Sheeran
Eu ia começar a escrever a justificativa dessa musica, mas meu DDA me fez perceber algo muito engraçado (pelo menos pra mim). Essa musica tem características das tres ultimas musicas desse shuffle, ela tem o Ed Sheeran, o nome dela é All About it, se colocasse um Read ai, ficaria igual o titulo da musica da Emeli Sandé. E ela também é tão viciante quanto Rather Be. Depois disso acho que nem preciso justificar nada. 

5 Serpente - Pitty
Já devo ter dito umas milhares de vezes por aqui, mas não custa nada repetir, a Pitty foi a primeira banda/artista que realmente fui fã, e é uma das poucas que acompanho todas as novidades. Pois bem, mês passado ela lançou Serpente como novo Single do CD novo dela, e gente que musica sensacional, é bem clima de fim de ano onde todo mundo fala que vai mudar, se renovar e essas coisa, e a letra fala exatamente disso. Fora que o clipe é sensacional com ela renovando o pacto e tals kk.


Bom pessoal esse foi o Shuffle super atrasado do mês, comentem ai o que acharam, desculpem se escrevi coisas um tanto sem sentindo, mas fiz o post correndo e agora preciso voltar aos trabalhos, mas prometo que assim que eles acabarem, o blog voltará com força total.
Até mais




Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário