1989 - Taylor Swift



Estava tão ansiosa com esse post que eu vou deixar a resenha de "Quem sabe um dia" programada depois desse post se tudo der certo. Não sou fã da Taylor Swift, mas admiro muito o trabalho dela e como ela consegue transmitir os sentimentos através da música (amo muito). Confesso que a minha vida se resume na música RED, mas esse novo álbum tem tanta música ótima que eu resolvi fazer um post sobre ele ao som de "Blank Space" porque sim.

Minhas músicas favoritas:

01 - Out of the Woods

Foi a primeira música que eu escutei do álbum, tanto que foi bem num momento intenso da minha vida e era aquele momento: a letra dessa música não fala de mim, mas poderia ser... Sabe?.  É como se falasse de um relacionamento que tinha tudo para dar certo, mas que de repente parou de dar e tudo que te restou foram de fato as lembranças. É muito amor ^^

Remember when you hit the brakes too soon
Twenty stitches in a hospital room
When you started crying
Baby, I did too
But when the sun came up
I was looking at you
Remember when we couldn't take the heat
I walked out, I said "I'm setting you free"
But the monsters turned out to be just trees
When the sun came up
You were looking at me


02 - This love

A letra dessa música é mais ou menos assim: Se você é romântica vai amar e se você não é... Bem, vai amar também (hehe). Gosto dela pois fala muito sobre estar apaixonada e como é se sentir assim.

This love is good, this love is bag
This love is alive back from the dead
These hands had to led it go free
And this love came back to me

03 - Blank Space

Blank Space é hilária. Sério. Não tem outra definição. Pensa só numa guria que conhece um cara, se apaixona loucamente e tem uma crise de ciúmes quando ele começa a gostar de outra... Sério, em que a Taylor se inspirou? rsrs. Fora isso, tem muito luxo, um cavalo bonito, riqueza e umas caras como essa aqui:



04 - Welcome to NY

Gosto dessa música porque ela me lembra quando sai da fase de ser "bancada pelos pais" para batalhar pelo meu dinheirinho. Como NY é a cidade que nunca dorme, me lembrei muito da sensação de trabalhar, pagar as minhas contas e se sentir feliz por conquistar as coisas, principalmente conhecer NY haha!

It's a new soundtrack
I could dance to this beat
The lights are so bright
But they never blind me

05 - Shake it off

Para os HATERS! Essa música é um "beijinho no ombro" de maneira mais divertida. Gosto da letra, da música e principalmente da Taylor requebrando no clipe! HEHE

Cause the players gonna play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off
Heartbreakers gonna break, break, break, break
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, baby
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off, shake it off

Resumindo: AMEEEI!

O que vocês acharam do novo álbum da Taylor/Diva? Deixem nos comentários!
Beijocas
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário