Os caras de pau em o misterioso roubo do anel



Sábado foi dia de cinema e, entre Operação Big Hero e Os caras de Pau... Vocês já sabem qual filme ganhou. Para quem não sabe, "Os Caras de Pau" é originalmente um programa de televisão que passava na rede Globo sobre dois seguranças super atrapalhados que só se metiam em confusão. Dessa vez a confusão parou no cinema e, para saber mais sobre o filme (sem spoilers), é só continuar lendo o post.


Jorginho e Pedrão são contratados por Gracinha de Medeiros... Uma mulher super rica que possui como herança de família, um anel super valioso que foi descoberto em uma exploração no Egito e, como esse anel é muito valioso, várias pessoas tem interesse em roubá-lo e cabe aos dois assegurar que esse anel fique no Museu são e salvo. Acontece que o anel é roubado na primeira noite em que eles ficam de guarda e, para o azar deles, são os "únicos" que estavam na cena e, portanto, suspeitos de terem roubado a joia. Para provarem sua inocência, Pedrão e Jorginho se metem em várias furadas, pois vários ninjas estão atrás do anel e, como se não bastasse, ainda tem um mafioso português de olho no anel também, sem falar na polícia que está atrás dos dois achando que são os culpados de fato.




O filme em si é muito bom, com cenas engraçadas e tudo mais. O problema é que ele não superou o que foi passado na televisão, então ficou muito previsível. Dei risada sim com o filme, mas faltou alguma coisa. A história ficou um pouco fraca e isso acabou enfraquecendo a atuação da dupla. 

Calma, tem pontos positivos rs: Adorei o Jorginho, principalmente em algumas cenas específicas que ele consegue fazer graça em situações drásticas e gostei bastante dos diálogos. Com o Pedrão eu nunca fui muito assim com o personagem, mas gostei dele em algumas cenas, mas a história acabou me deixando com raiva dele em alguns pontos. Mesmo assim, gostei do filme e se você curte Os Caras de Pau, vai gostar do filme também. 




Quem mais assistiu? Conte nos comentários o que acharam (sem spoilers) e se gostaram do filme. 
Obrigada pelo carinho, beijocas




Direção: Felipe Joffily
Elenco: Leandro Hassum, Marcius Melhem, Christine Fernandes
Produção: Augusto Casé
Roteiro: Celso Taddei, Marciys Melhem, Chico Soares, Mauro Wilson
Gênero: Comédia
Duração: 98 Minutos
Ano: 2014
País: Brasil
Distribuidora: Imagem Filmes
Nota ♥ ♥ ♥
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário