Shuffle #35 - Erick's Time



Advinhem quem esta atrasado com o suffle mais uma vez? Pois é, eu, e dessa vez não tem desculpa, esqueci mesmo. A correria das festas de fim de ano mais o calor infernal que esta aqui nessa cidade, fazem com que meu cérebro perca grande parte da sua capacidade e eu acabo esquecendo as coisas. Mas enfim, vamos ao shuffle



Fire meet gasoline - Sia

Gente vocês já ouviram o álbum dessa mulher? Fire meet Gasoline é minha musica favorita dele, daquelas que deixo no repeat e escuto sem parar.


Coming Up Strong - Karmin
Outra musica que geralmente coloco no repeat. Coming Up Strong tem aquele melodia meia romântica tocada no piano, mas tem rap também, é uma mistura que funciona muito bem e vicia.


I Won't Give Up - Jason Mraz
I Won't give up é daquelas musicas que toda vez que a ouço gosto cada vez mais.


U.N.I - Ed Sheeran
Só lerem os meus outros shuffles pra saber por que escolhi essa musica :P


Janelle Monae - Cold & War
Gosto dessa musica desde que ela foi lançada, só que eu meio que esqueci dela nos centenas de musicas que tenho no meu celular, felizmente ela tocou por acaso na minha playlist e re-viciei nela.

Espero que gostem das musicas escolhidas e até a próxima.
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário