Game: Left 4 Dead

Oii, gente! Tudo bom?

Nunca fui dessas de jogar no computador, na verdade, nunca senti vontade de fazer isso. Para mim, computador era para outros fins e isso mudou quando o André me apresentou o Steam. Para quem não conhece, o Steam é uma plataforma de jogos online e ele é tipo um aplicativo que te permite comprar jogos e ainda tem descontos se você já tiver comprado algum jogo antes. Estou longe ~muito longe~ de jogar perfeitamente, minha cabeça ainda não entende que eu preciso ser rápida e ainda conseguir conciliar o teclado e o mouse para poder jogar. Depois de muita batalha e de muita paciência, eu meio que consegui jogar Left 4 Dead por uns 20 minutos sem desistir. Lógico que 20 minutos não é suficiente para entender o mecanismo da coisa, por isso fiquei assistindo o André jogando (haha) e espero muito que eu consiga resenhar mais games para vocês. Chega de papo e vamos lá!


Left 4 Dead é um jogo de equipe. Pelo que eu pesquisei, tudo acontece após uma proliferação de um vírus letal que muda os infectados e existem 4 pessoas que são imunes (a estudante Zoey, o veterano de guerra Bill, o empresário Louis e o motoqueiro Francis) que são essas pessoas da foto. Como eles são imunes, eles tentam sobreviver no meio de tanto zumbi e o jogo possui 4 cenários (No Mercy, Death Toll, Dead Ar, Blood Harvest) e se você não tem prática com jogos assim, recomendo muito que vocês joguem o nível fácil rs. Como eu ainda estou pegando o jeito, pretendo fazer mais posts sobre minha evolução. Adianto que esse jogo é muito bom, principalmente por ter um destino a ser seguido e os zumbis serem extremamente complicados, tipo como Resident Evil. 



Aliás, falando em zumbis, deixa eu adiantar que no jogo existem uns zumbis especiais... É, minha gente, não é fácil sobreviver a um apocalipse zumbi (haha).



Tomem muito cuidado com esses zumbis especiais, eles são geneticamente modificados e mais complicados de matar. Temos o Hunter (que escala ~literalmente~ em você e é terrível de matar pois ele fica pulando até chegar em você), a Bruxa (que tem umas garras enormes estilo Wolverine), Tank (que foi uma sacada dos criados pois é o Hulk versão zumbi rs)... São vários!



Como é um jogo em equipe, um ajuda o outro e enquanto você tenta sobreviver, você vai andando pelos cenários, colhendo armas, remédios (caso você seja ferido ou alguém da sua equipe) enfim, é um jogo muito legal. Recomendo muito, mesmo estando no começo, pois ele te prende até o final da sua "missão". A jogabilidade para os 4 sobreviventes é praticamente a mesma e você só precisa ser ágil e ficar junto com o grupo de sobreviventes, pois você tem mais chances de concluir a campanha com o grupo inteiro te ajudando a matar os zumbis, não é mesmo?



Quem mais gosta de jogos assim? Como eu ainda estou entrando no mundo dos games, ainda estou pegando o jeito, mas tenho aqui uma listinha dos jogos que eu jogar e aqueles que eu gostar, eu indico aqui para vocês e quem sabe não rola um gameplay, né?!

Um beijo e obrigada por tudo
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

2 comentários:

  1. Adoro Left 4 Dead, não jogo mais por falta de amigos ahshasha Sou bem ruim nele também e olha que já joguei bastante. Recomendo jogar da próxima Garys Mod. É um jogo que tem vários jogos dentro ahsashashs O multiplayer é muito divertido e ele é baratinho na steam. Olha la.

    http://rotaseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Guilherme! Vou ver sim esse jogo lá na Steam. Eu também não tenho amigos hehe, mas jogo online e tals e funciona. Tenta, vai que... rsrs

      Beijos!

      Excluir