Nostalgia: Simple Plan


Ainda em um momento muito nostálgico da minha vida, mais precisamente na última semana de fevereiro, eu estava em um momento muito "Can anybody hear me?" e acabei que lembrando das músicas do Simple Plan. Nunca fui fã tipo ~de comprar coisas e blábláblá~ mas era aquela banda que, se eu ouvisse passando na MTV, eu pararia o que eu estava fazendo para ficar horas ouvindo. Teve uma época que eu gostava muito do vocalista, o Pierre Bouver (lembro porque eu falava que esse seria o nome do meu filho) e lembrando de tudo isso, resolvi colocar todos esses feelings nesse humilde blog.

Astronaut

Claro que eu começaria com a melhor música deles para mim. Amo muito a letra dessa música, o clipe dela, os vocais, tudo! A gente muda muito quando vai crescendo e amadurecendo, mas tem coisas que você não tem como deixar no passado hihi.

"Can anybody hear me?
Or am I talking to myself?
My mind is running empty
In this search for someone else
Who doesn't look right through me.
It's all just static in my head
Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?"



Your love is a lie

~ MEODEOS~ Tomei um susto quando eu coloquei essa música para tocar. Comecei a cantar automaticamente e eu nem lembrava da música haha. Adoro essa música porque foi uma das primeiras músicas que eu ouvi da banda e, cai entre nós, as bandas daquela época eram todas trabalhadas nas letras melosas, né? Pior é que eu acabei de lembrar que eu tive sim um momento "fãnatica" pelo Simple Plan: Foi quando ouvi essa música. Aiai, como as pessoas evoluem.

"You can tell me that there's nobody else
(But I feel it)
You can tell me that you're home by yourself
(But I see it)
You can look into my eyes and pretend all you want
But I know, I know
Your love is just a lie (lie, lie)
It's nothing but a lie (lie, lie)"


Crazy

Adoro essa música! Nossa meu, acho que eu ouvia essa música constantemente quando estava no intervalo do colégio, muito eu fazer esse tipo de coisa. Gosto muito do modo que eles expressam as opiniões numa canção, um dom que eu, infelizmente, não tenho. Cai entre nós, essa música é tipo o que acontece hoje, não é mesmo? Gente que precisa ser magra para estar "dentro dos padrões", que precisamos de "coisas de marca/ coisas caras" para sermos felizes... Fala sério, né?

"Diet pills, surgery
Photoshopped pictures in magazines
Telling them how they should be
It doesn't make sense to me"



Save You

Pra fechar com chave dourada, eis que estão aqui as duas músicas que eu tive um momento de amor e ódio. Nem vou escrever nada, vou apenas sentir.

"If only I could
Find the answer
To take it all away"



Se eu tivesse colocado todas as músicas que eu gostaria de ter colocado, esse post ficaria enorme haha mas é isso. Quais foram as músicas do Simple Plan que vocês mais gostam de escutar ou que já gostaram, né? O bom da música é que elas sempre te levam a um momento da sua vida e às vezes é bom lembrar.

Um beijo e tchaau
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

2 comentários:

  1. Uauuuuuuu isso sim é que é nostalgia boa, eu era MALUCA por Simple Plan, gostava da maioria das músicas na época, mas Crazy era minha preferida

    beijos, bom final de semana

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simple Plan é amoooor <3 <3

      Beijocas e um ótimo domingo ^^

      Excluir