Desabafo + 2 aninhos de brógui!!


Esse post quase não sai, gente! Uaau, como foi complicado esse mês, meus queridos! Não vou falar novamente que estou em final de semestre da faculdade com um monte de trabalho para estudar/ apresentar/ fazer e uma semana de prova cabeluda chegando, nem contar que estou gripada e sobrevivendo a base de remédios, água, chá com torradas e geleia e dor. Calma, esse post vai ser positivo rs. No último domingo, o blog completou mais um aninho de vida nessa internet linda \õ/ e eu não queria deixar de escrever agradecendo vocês de estarem nos acompanhando. Quando o Erick veio com a proposta de criar esse blog eu meio que estava passando por um momento difícil e vi na escrita a oportunidade de passar algo de bom para as pessoas, seja na leitura, na música ou em coisas que eu vejo e gosto de compartilhar. Sei que estou devendo muita coisa para vocês, mas espero que compreendem que estou em uma fase muito ~crazy~ da minha vida e por isso o blog acabou ficando um pouco de lado nesses últimos dias :( mas espero conseguir escrever os posts que estou devendo nesse feriado da Páscoa.



Muito obrigada a todos vocês (e todas vocês) que param um tempinho do seu dia para ler o que a gente escreve, comentar e curtir. Sério, vocês não sabem o quanto eu fico feliz com cada resposta que recebo! E espero que esse ano de 2015 seja maravilindo para todos nós! Muito obrigadaaaa!

Beijooos


Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário