Shuffle ♥ (#48)


E mais um Shuffle vai ao ar, meu povo! Pois é, esse mês está voando e eu não sei se é bom ou ruim, só sei que cá estou eu para alegrar essa sexta-feira (Thank, God!) e selecionei 5 musiquinhas que eu escutei constantemente. Então, vamos lá!

Chandelier - Sia

Gente, como eu não sabia da existência dessa música antes?! Alguém pode, por gentileza, me falar? Estou tão viciada na música da Sia que eu, simplesmente, ouço 30 vezes sem parar quando estou no ônibus. Errado? Talvez. Maluca? Sim (hehe!). Vocês merecem ouvir essa música


Wrecking Ball - Anne Hathaway

Não preciso escrever muito, deixo vocês apreciarem!


Bad Blood - Taylor Swift

Baixei o álbum da Taylor assim que ficou disponível e logo quando eu escutei, gostei de algumas faixas. Bad Blood me chamou atenção, mas foi uma das que eu acabei deixando um pouco de lado. Nessas últimas semanas, a música ganhou destaque por ser o próximo clipe da Taylor e que, pelo jeito, vai ser destruidor! Além de ela ter chamado várias amigas famosas para participar do clipe (que vai ser tipo um curta pra lá de perfeito), ela vai lançar a música na Billboard! Ansiedade me define!


Feeling Good - AVICII

Eu gosto muito da Nina Simone, ela tem uma voz forte, marcada e a letra tem um significado muito especial para mim. Eu adoro também a versão cover da Carly Rose Sonenclar (The X Factor) e agora temos a versão do AVICII, que estão entre as minhas favoritas da vida Vou deixar a versão do AVICII e também da Carly Rose (que é um amor!).





Quais músicas vocês mais gostaram? Deixem nos comentários!
Uma ótima sexta-feira para vocês, até mais!
Beijocas e fui
Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário