1989: Wildest Dreams



Em vez de fazer um post sobre o álbum em si, resolvi fazer um sobre uma das músicas que eu mais gosto do álbum da diva Taylor Swift: Wildest Dreams. A música é incrível e a letra, mesmo que curtinha, consegue transmitir a mensagem. Espero que gostem e se inspirem.

Nothing lasts forever 



É minha gente, nada dura para sempre. Por isso aproveite o agora, não só com relação ao namoro, mas na vida. O futuro é incerto, de uma hora para outra tudo pode mudar e o que você tem de certo agora, não será mais.

Say you'll remember me


Mesmo que não dê certo, mesmo que o amanhã não chegue para nós... Lembre do lado bom que vivemos.

Say you'll see me again even if it's just in your wildest dreams 



Lembre-se de mim, mesmo que em seus sonhos mais selvagens. É, amigos... Não tem o que dizer, só sentir.

“Some day, when you leave me, I bet these memories, follow you around”



Aqui é basicamente aquilo: Quando tudo acabar, você ainda vai lembrar de mim. Assim, se terminar amigável até que vai, né?



A música pode até parecer meio forçadinha, mas eu adoro essas frases, sei lá, acho que o amor quando é construtivo vale sim ser lembrado. Espero não passar por isso hehe mas se eu passar, quero levar esse sentimento bom comigo



Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário