Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível



E se os maiores gênios do planeta tivessem criado uma realidade paralela futurística onde as pessoas criam invenções em prol do planeta e da humanidade? Casey é uma garota apaixonada por ciência graças a influência do seu pai que é engenheiro da NASA. Ela descobre que a base que seu trabalha será desativada e ela resolve invadir a base para tentar cancelar a desativação. Na segunda tentativa ela é pega e presa.  Pago a fiança, ela recolhe seus pertences e no meio deles tem um broche. Quando ela toca no broche, ela vai para uma outra realidade futurística (Tomorrowland) onde somente ela é capaz de enxergar. É meio maluco explicar essa parte, por isso ASSISTAM!!


Ela descobre que ela é a chave para transformar o futuro caótico que enfrentaremos nesse futuro que ela está presenciando e com a ajuda de Athena e Frank Walker (que já foi o escolhido porém fez escolhas erradas que o deixou fora de Tomorrowland e também ranzinza) ela tenta salvar o planeta antes que a realidade de Tomorrowland se perca de vez.


O filme é muito incrível, porém a mensagem que ele mostra para os telespectadores é sensacional! Você sai do cinema maravilhado com a fotografia do filme e mais apaixonado ainda pelo que o filme propõe, de não desistirmos DE NADA! Não desistirmos de um mundo melhor, de sermos melhores, de fazer o melhor aos outros e a sociedade como um todo, de não desistir dos nossos sonhos, de sermos sonhadores.


Ah, e o filme ainda conta com Hugh Laurie (vulgo Doutor House)!!!
O George Clooney está fantástico no papel, mas a Athena é incrível! Ela é a pessoa responsável por guiar os escolhidos.

Quem nunca?


Recomendo muito que vocês assistam ao filme e me contem nos comentários o que acharam (SEM SPOILERS)!!
E quem vai assistir esse final de semana?
Obrigada, pessoal e até a próxima!
Beijoss


Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário