Shuffle #perdiaconta- Thiago Correa


Faz um tempo que não faço shuffle, sim eu sei sou uma pessoa horrível. Mas pra compensar com o meu desleixo, hoje trago pra vocês uma dica de um cantor que descobri por acaso nessas internets da vida e que estou completamente viciado.
Thiago Correa, poderia ser apenas mais um cantor qualquer nesse brasilzão de meu Deus, mas esse produtor musical paulistano é extremamente criativo, alem de uma voz incrível, ele tem o dom de criar os mais geniais mashups da face da Terra. O cara une duas canções, sempre uma nacional e uma internacional, que  aparentemente são improváveis de ficarem boas juntas e faz essa magia.
Separei minhas 5 canções favoritas, mas vale muito a pena dar uma olhada no canal dele, onde ele também posta algumas musicas de autoria própria.

Ed Sheeran + Cidadão Quem = Thinking of Love e Dia Especial



Foster the people + Ludmila = Pumped up Kicks e Hoje




Bastille + Skank = Pompeii e Jackie Tequila




Marron 5 + Armandinho = Lost Star e Ursinho de Dormir



Passenger + Saulo Fernandes = Let her go e Não precisa Mudar




Bom pessoal, espero que tenham gostado, não esqueçam de dar uma conferida no canal dele e até a próxima.
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário