03 Séries para maratonar nesse fim de férias

Pra quem ainda estuda essa provavelmente será sua ultima semana de férias e pensando nisso resolvi fazer uma lista de algumas séries que eu gosto bastante pra você maratonar nessa ultima semana de liberdade.


Penny Dreadful




Pra quem gosta de historias de terror com certeza vai adorar Penny Dreadful. A historia se passa na Londres Vitoriana, a historia é meio que um thriller psicológico com uma pegada na fantasia e sua trama principal se entrelaça nas origens de diversos personagens da literatura universal, como Dr Frankestein, Dorian Gray, Drácula e até mesmo o Jack Estripador. Das séries com esse clima de terror que eu assisto ela é a de longe a que tem o melhor roteiro e as melhores atuações, mesmo por que Eva Green tá no elenco, então né. Até tem já tem duas temporadas com apenas oito episódios cada, então se você é daqueles que gosta de ver tudo de uma vez dá pra assistir tudo em um fim de semana.


Wayward Pines




Wayward Pines no momento é o meu maior vicio e se você gosta de um bom mistério tenho certeza que também te viciará. Ela é baseada no primeiro livro da Trilogia Pines, De Black Crouch e vai nos apresentar Ethan Burke (Matt Dillon, de Quem vai ficar com Mary?) um agente do Serviço Secreto que tentando encontrar dois agentes desaparecidos chega a Wayward Pines, uma pequena comunidade de Idaho onde nem tudo é o que parece ser. Ethan se envolve em um acidente de carro e é levado ao hospital. Ao acordar, descobre ter perdido seus documentos, seu celular e a pasta que continha arquivos importantes. Embora bem tratado, Ethan desconfia que algo estranho está acontecendo ali. Suas tentativas de ligar para sua esposa e seu filho são frustradas e ninguém parece acreditar que ele seja quem diz ser. Para piorar, a cidade está protegida por cerca elétrica que impede qualquer pessoa de entrar ou sair. Como é uma minissérie Wayward Pine só terá uma temporada que foi finalizada agora dia 23/07 com seu decimo episodio, ou seja, da pra ver tudo numa tacada só sem problemas.


Young & Hungry




Young & Hungry é uma sitcom bem descompromissada e com uma trama bem simples. Ela conta a historia de Gabi (Emily Osmente, de Hanna Montanna), uma chefe de cozinha que está atrás de um emprego, eis que surge a oportunidade dela trabalhar pro multimilionário Josh Kaminski (Jonathan Sadowski), para conseguir o emprego Gabi tem que fazer um jantar especial que faça com que a namorada de Josh aceite o pedido dele de casamento. As coisas não saem lá como esperado, mas Gabi consegue o emprego e a série se desenrola. Como toda sitcon, Young & Hungry e cheia de clichês, mas isso é o que a deixa mais divertida, sem contar nos personagens extremamente carismáticos, que, mesmo sendo bastante exagerados algumas vezes, é quase impossível não gostar deles. A série tem duas temporadas, cada uma com 10 episódios e cada episodio em torno de 20 minutos, então dá pra ver de boa nessa ultima semana de liberdade.


Bom pessoal, espero que tenham gostado das dicas, indiquem ai nos comentários mais algumas séries pra acompanhar nessa ultima semana de férias, não esqueçam de nos seguir no Instagram e no Twitter e curtir nossa página no Facebook, até a próxima.
Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário