Ed Sheeran Book TAG



Essa semana eu estava um pouco agoniado, por que estava sem ideias pra posts, até que deparo com essa TAG no Conversa Cult e já que gosto bastante do Ed Sheeran e já faz um tempo que não faço TAGs por aqui, pensei: "Por que não?". Vamos a Tag:


This: Um livro com o qual começou sua aventura de ler:
O primeiro livro que li na vida foi Robinson Crusoe quando tinha uns 5 anos, eu comecei a le-lo no exato dia que me dei conta que sabia ler, por que eu era uma criança exibida e queria mostrar pra todo mundo que estava lendo. Como é um clássico da literatura universal, é claro que não entendi "bulhufas", mas eu li todo, demorei uns 4 meses pra terminar, mas li todo!


Give Me Love: Um livro que te fez viver e sofrer a relação dos personagens:
Então eu não presto muito atenção nos romances e os ships em livros, na maioria das vezes é a coisa que menos me importo na historia, por isso foi meio difícil responder essa pergunta. Mas pensei bastante aqui e me lembrei de "Todo Dia" de David Levithan, que é impossível não se importar com o desenvolvimento da relação de A e Rhiannon.


Sing: Um livro que mencionam músicas:
Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Musica, do David Levithan e Rachel Cohn, o livro já começa indicando uma playlist pra ouvir enquanto o lê.


Tenerife Sea: Um livro ambientado em outra época:
Um Estudo em Vermelho do Sir Arthur Conan Doyle, é a primeiro livro narrando as aventuras de Sherlock Holmes e John Watson e pra quem não sabem se passam em Londres Vitoriana.


Photograph: Um livro que você sempre leva no coração:
Harry Potter, sem duvidas.


Small Bump: Um livro que você espera com ânsia:
No momento nenhum, mas o ultimo livro que contei os dias pra se lançado foi Sangue do Olimpo, ultimo livro da série Os Heróis do Olimpo do Rick Riordan.


Wake Me Up: Um livro que te deixou acordado:
Maze Runner: Correr ou Morrer, li todas as quatrocentas e poucas paginas em dois dias, isso levando em consideração que trabalho e faço faculdade, foi um recorde.


You Need Me, I Don't Need You: Um livro que você precisou terminar, mas não queria continuar a leitura:
"As Vantagens de Ser Invisível", embora seja um livro relativamente pequeno, demorei quase um mês para termina-lo, pois me apeguei tanto aos personagens que fiquei enrolando pra terminar.

I See Fire: Um livro com fogo ou chamas na capa:
Tive que olhar livro por livro da minha estante e o único que achei resquícios de fogo foi " A Casa de Hades" do Rick Riordam.


Cold Coffee: Um livro que você não terminou:
Cidades das Cinzas era um livro que eu tinha plena certeza que eu ia gostar, mas fiquei três meses tentando o ler e quando dei por mim ainda estava na pagina 60, foi ai que percebi que aquilo ali não era pra mim. Talvez um dia eu até possa tentar voltar a ler essa série, mas por enquanto deixa ele lá.


Don't: Um livro que te decepcionou:
A Trilogia Wake, peguei esses livros na biblioteca do meu trabalho por que na sinopse estava dizendo que era um terror psicológico baseado no mundo dos sonhos e como até então nunca tinha lido nada parecido. Depois disso nunca mais confiei em sinopses, não tinha nada de terror, era um romancezinho clichê, chato e sem graça.


Drunk: Um livro que te ajudou a escapar do mundo:
A Saga de Darren Shan, é uma série de livros que quase ninguém conhece, mas é uma das minhas favoritas e eu lembro que a cada livro eu ficava mais fissurado pelo universo e a mitologia criada pelo autor


One: Um livro único:
Acho que cada livro é único do seu jeito, por que independente se eu gostar ou não, dificilmente ele não me acrescentará em nada. Então é isso!


Thinking Out Loud: um livro que te fez suspirar e pensar alto:
Com certeza "O Oceano no Fim do Caminho", nenhum outro livro conseguiu reviver o Erick Criança que estava dormindo aqui dentro como essa maravilhosa obra do Neil Gaiman conseguiu fazer.

Bom pessoal é isso, deixei ai em baixo uma playlist com todas as musicas da TAG, espero que tenham gostado e até a próxima.



Share on Google Plus

About Erick Sant Ana

22 anos, também conhecido como o terror das Coca-Colas alheias, hiperativo e desatento é mestre na arte de esbarrar derrubar e quebrar coisas. Leitor compulsivo e portador da doença "não dormi direito, pois estava assistindo séries". A frase que você mais vai ouvi-lo dizer é "To com fome" e tem o péssimo hábito de falar de si mesmo na 3ª pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário