The Killers: Battle Born (Como não amar?)



O que dizer dessa banda que eu amo muito? Mesmo já tendo feito um post especial sobre as minhas 5 músicas favoritas da banda, queria começar a semana de um jeito bem bacana, indicando o álbum deles "Battle Born". Esse álbum é um dos que eu mais gosto da banda, principalmente pelo entrosamento deles nas músicas e por cada uma conseguir captar um sentimento distinto mesmo se completando no final. Chega de enrolação e vamos curtir as músicas!

Battle Born


Além de ser a música do título do álbum, ela é uma das mais lindas (na minha humilde opinião) pela letra e também pelo refrão que eu acho incrível. A música literalmente fala sobre nascer para a batalha.


Runaways


Essa é a minha música favorita do álbum. Além da pegada The Killers de sempre, ela tem uma letra incrível que te faz sentir cada letrinha cantada, fora o clipe que é maravilhoso 




Here with me

Essa música é um pouco assustadora por motivos de: o clipe trata-se de um amor compulsivo haha. A letra é incrível, a música é super tocante e mesmo o clipe sendo um tanto que esquisito, ele transmite exatamente a mensagem rs.

p.s: Adorei o ator do clipe!!!



The way with was

Tive um belo de um desmaio quando ouvi eles cantando essa música no Lollapalooza em 2013. Sério, assistam!!




O álbum têm 15 faixas no total e recomendo muuuuuuito que vocês ouçam! Bom, espero que tenham gostado das minhas indicações do álbum e deixem aqui nos comentários quais músicas vocês acharam incríveis, okay? Fechado.
Muitos beijinhos e até  mais!


Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário