Imagine Dragons: Smoke + Mirrors


E aí, galerinha!! Tudo de buenas? Do lado de cá está uma correria imeeeensa porque estou na véspera da minha formatura \o/ e serei a oradora então imaginem o estado dessa criatura:




Mas hoje não estou aqui para contar disso, estou aqui para falar da nova Tecpix desse álbum MARAVILINDO no Imagine Dragons que estou desejando com todas as minhas forças. Quem leu o meu post de wishlist de aniversário já sabe que estou aceitando ele de presente haha. E nada mais justo do que compartilhar esse álbum maravilhoso com vocês, pessoas da ~internetê~ então sem mais delongas, vamos as minhas favoritinhas desse álbum

Polaroid: Essa música é magnífica! A conheci graças ao meu professor do curso de inglês e foi amor a primeira vista. A letra dela é um tanto quanto desafiadora porque fala do amor como uma coisa difícil e complicada não pelo sentimento mas pelas pessoas. Então ele meio que se coloca como o "problema" e diz que o amor é melhor em uma imagem. O som é viciante e se eu fosse você já coloca no play!

"Oh, how did it come to this? 

Oh, love is a Polaroid

Better in a picture
Never could fill the void" ♪






Shots: Essa música foi um dos singles que eles lançaram para promover o novo álbum. Além de ter um dos melhores clipes (na minha opnião) da banda, ela tem um som muito agradável de ouvir. A letra também é muito show porque fala justamente sobre destruir tudo que a gente ama. O que dizer sobre isso, não é mesmo?


I'm sorry for everythingOh everything I've doneFrom the second that I was bornIt seems I had a loaded gunAnd then I shot shot shot a hole throughEverything I lovedI shot shot shot a hole throughEvery single thing that I loved"




I Bet My Life: Amo o clipe e a letra dessa música, amo tanto que eu não tenho um trecho para destacar. Sem mais para o momento.





Warriors: Além de ser música tema de um dos jogos que eu mais gosto, essa música em especial foge um pouco do ritmo do álbum mas que mesmo assim é digna de estar aqui por ser simplesmente maravilhosa!

"As a child, you would waitAnd watch from far awayBut you always knew that you'd beThe one that work while they all play"


Dream: Essa música é um sonho haha (ok, parei). A voz do Dan mais do que nunca ficou perfeita nessa música. A letra é a minha favorita do álbum. ♥♥♥♥♥


"We all are living in a dreamBut life ain't is what it seems
Oh everything is a mess

And all these sorrows I have seen

They lead me to believe

That everything is a mess
But I wanna dream

I wanna dream

Leave me to dream"





Smoke and Mirrors: Vamos finalizar em grande estilo com a música do nome do álbum, né? Espero que tenham gostado da playlist e que tenham se apaixonado tanto quanto eu. Contem para mim quais são as favoritas de vocês. Combinado? Beijocas



Share on Google Plus

About Alexsandra Ferreira

Alexsandra tem 20 anos, virginiana e universitária, que ama filmes, música e compras, além de desenhar nas horas vagas e cantar (tentar). Quer fazer Ciências Contábeis após a Pós-Graduação e quem sabe, vários cursos voltados para web design, que tem tudo a ver (haha sqn). Sonha conhecer o mundo todo (seja pelos livros ou não), mas parte dele também vale.

0 comentários:

Postar um comentário